Frases de Impacto para Ajudar o Próximo
Sempre que você estiver no fundo do poço, muitos passarão e nem olharão para baixo, mas haverá alguém que jogará uma corda que te ajudará a subir. Agarre essa corda.
Nem sempre as coisas serão como você imagina.
Sempre haverão obstáculos e percalços.
Conforme-se, se você tentou dar o seu melhor!
Busque conhecimento, para retirar os espinhos que você mesmo procurou.
Retire-os...
A dor vai te dilacerar, mas o alívio...
O Alívio vai resgatar um prazer, que você há muito havia esquecido
A palavra tem poder de destruir ou construir o ser humano. Reflita sobre o que você está fazendo com elas.
Está em extinção os que podem vê você pelo avesso e não te julgar. Não confie nos que dizem ser amigos e não estão dispostos a gastar tempo para te ouvir sem opinar ou te julgar.
Se você não está disposto a ser livre e vai defender aquilo que te prende. Simplesmente dispense a minha ajuda e poupe meus esforços e energias. Eu também tenho meus próprios problemas
Não é o que você traz no bolso que dita quem é, é o que e como faz com o que tem que o revela para os outros, e principalmente para você mesmo.
Irmão não é aquele que saiu do mesmo lugar que você, mas aquele que está no mesmo lugar, quando você precisa dele.
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
"Não importa quem te lançou na fornalha. O que importa que você está com Cristo nela. Isso significa que nem um fio do seu cabelo queimará. Somente queima o que for pra cumprir o propósito. (A corda que te prendia de ver o milagre além do fogo.)"
─By Coelhinha
A preguiça, é a responsável pelo seu fracasso! Como ninguém nunca viu ela, então fica você mesmo sendo o responsável.
"Para você que está entrando nas minhas redes sociais.
SEJA BEM VINDO
``Ao CHEGAR, traga SEMENTES... Ao SAIR, leve alguns FRUTOS.``
(Plante, depositando algo de bom na minha vida e receba, levando algo que Deus plantou em mim que possa te alimentar."
—By Coelhinha
