Frases de efeito moral que vão transformar seu jeito de pensar
Estão tão ocupados em conquistar o Extraordinário, ao ponto de esquecer das pequenas conquistas que os levam aos grandes momentos.
Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.
Promessas e projetos fazem parte da ignorância diante aquilo que não é capaz de conquistar sozinho.
Eu sinto que já não tem Lógica te conquistar, e também não pretendo te amar sem a tua permissão, para que no fim eu me sufoque com as tuas lembranças.
O importante na vida não são as habilidades que você tem, e sim descobrir oque pode conquistar e até onde consegue chegar através delas.
Quando jovem queremos conquistar o mundo e o valorizar, quando amadurecido, queremos conquistar pessoas.
Por que o mundo perde o valor e sentido sem pessoa valorosas ao nosso lado.
Os erros que ocasionam as derrotas também podem conquistar vitórias, basta você saber usá-los ao seu favor!
E se nós nos encontrássemos novamente? O que seria? Você iria me conquistar denovo? Ah, para com isso...
EIS UM FATO: Às vezes nos concentramos tanto tentando conquistar o que queremos que não queremos o que já conquistamos.
Agora eu vejo que passei horas tentando te conquistar, mas oque eu ganhei em troca ? Nada,literalmente nada cara, eu preciso tanto de você aqui,descerto aquela lema de so dar valor quando perder vai servir com você tambem.
Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.
Mulheres, quem de vocês tiver boa índole e astúcia há de conquistar o que quiser. Abracem o mundo e o conquiste.
- Relacionados
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Amores da minha Vida
- Frases sobre Moral de Vida
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
