Frases de efeito moral que vão transformar seu jeito de pensar
A verdadeira alegria não deve está contida no fato de ganhar mais do que o que já possuímos, pois a maior riqueza está guardada na grandiosidade de saber partilhar o que temos.
DEUS nunca disse que seria fácil guerrear, ELE nunca disse que iríamos sempre ganhar, mas ELE sempre nos afirmou, que seja na alegria ou na dor, ao nosso lado ELE estaria.
O importante não é perder ou ganhar, o resultado pouco importa o importante mesmo e saber dar a volta por cima o mais rápido possível.
O verdadeiro Guerreio nao é aquele que morre lutando para ganhar uma batalha,
Mais sim que recua e planeja um novo ataque para ganhar a Guerra!
Por isso nunca desista do seu verdadeiro AMOR
Muitas das vezes eu prefiro perder a guerra mas sabendo que vou ganhar a paz.
muitos são infelizes mesmo sabendo que ganhou, claro a festa e toda a diversão já se acabou... enquanto eu, mesmo sabendo que perdi, estou rindo a toa e muito feliz por saber que ainda tenho chances de ganhar
Os seus sonhos precisam está entrelaçados com a vontade de Deus, pra ganhar força e se tornar realidade.
Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício
Na vida é assim, uns vivem para ganhar, outros morrem para perder. Mas tudo tem sua lógica, se não qual seria a graça de viver se tudo fosse perfeito? O segredo é a dura conquista, que se realiza quando alcançada.
Entre o bem e o mal
Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.
Faço-me justo, pois prefiro perde pelos meus defeitos do que ganhar pelas qualidades que pouco tenho.
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
A maioria das pessoas que eu conheço tem o péssimo conceito de que para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito, no duro ou no pesado, só que ninguém quer realmente fazer nada disso.
Insista, Persista e não Desista. Você pode ganhar o troféu de vitoriosa(o) ou de chata(o). Para ambos o caminho é o mesmo.
Não luto pra ganhar de você, luto para ganhar de mim mesmo, sou eu o próprio autor dos meus desafios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp