Frases de efeito moral que vão transformar seu jeito de pensar

"O MAU SOCIAL É BEM MAIS MALÉFICO QUE O MAU MORAL QUE TAMBÉM ASSOLA O PAÍS"

Inserida por NICOLAVITAL

"Nega o divino, aquele que não tem força nem fibra moral para marchar em sua direção"

Inserida por EvandoCarmo

Enquanto não fores verdadeiramente livre , não estarás sendo moral ou ético, serás apenas mais um prisioneiro da norma-ortodoxa imposta pela sociedade.

Inserida por daniel_freitas

Ser politico é ser mau, para o povo e para a moral deles mesmos.

Inserida por mestrearievlis

Emprestar valor moral aos nossos filhos pode evitar que eles se tornem eternos devedores da sociedade.

Inserida por IsmarViana

O jornalismo brasileiro vive hoje a maior decadência moral de toda sua história, se valendo da liberdade oferecida pela democracia e alheios as verdades dos fatos, seguem eles sensacionalizando possibilidades, como grandes furos de reportagem.

Inserida por JulioRamos

Mulher, ser feminino com contextos éticos e enraizados na moral não mais existentes.

Inserida por marcoscosta

Ninguém está apto para viver moral ou espiritualmente bem, se não recusar ouvir os maus conselhos e as más práticas dos ignorantes.

Inserida por HelgirGirodo

Mais do que uma lição de moral é o cristão de caráter espiritual que fala do Deus real.

Inserida por HelgirGirodo

Não importa o que falam da sua vida se quem fala de você não tem moral nem para pagar suas próprias contas .

Inserida por GilCampos

Na impossibilidade do ser
Suicídio moral
Orgulho de não o ser
Nefasto total.
Ceifador
Com dor.
Temor procrastinado.

Inserida por monicaprofart

Uma acção é considerada moral ou imoral em função de quem a realiza, e não do que é realizado.

Inserida por NelsonTyNapildy

Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria !

Inserida por CamillaSanttana

É impossível reestabelecer confiança em pessoas cujo peso moral não vale nem seu próprio peso em lixo reciclável.

Por: Shacal

Inserida por FarmesonVenancio

Vejo hipocrisia e contradição em forma de moral e ética.

Inserida por EvandroSantos

Todos precisamos de um porto seguro. De uma grande fonte onde brote com ímpeto força moral, emocional e espiritual. Uma fonte que jorre poder consolador.

Inserida por EsterCorreia

"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A melhor forma de se educar é através do exemplo. Antes de exigir uma atitude moral, seja o exemplo.

Inserida por lucijordan

As pessoas deveriam seguir mais a moral, sabendo o que é vulgar e o que não é, não se trata de direitos se trata de ter vergonha na cara.

Inserida por NomadSoul

Devemos seguir os 10 mandamentos porque se deus existiu ou não eles estão certos como moral.

Inserida por NomadSoul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp