Frases de efeito moral que vão transformar seu jeito de pensar

O ápice do prazer é viver à lutar, superar e vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

Estudar é a atitude do saber
Assim como lutar é o caminho para vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Você pode até vencer uma guerra, mas perderá um amigo toda vez que lutar nos campos de batalha de uma intimidade escandalosa

Inserida por RandersonFigueiredo

"Eu te desejo força pra lutar, fé pra vencer, sabedoria pra agir e saúde pra saborear os bons momentos da sua vida!"
Haredita Angel
15.05.13

Inserida por HareditaAngel

⁠Quem nasce para vencer
Não precisa de asas para voar.
Não precisa de armadura para lutar.
Não precisa de ninguém para se apoiar.
Faz do medo seu melhor amigo.
“A estratégia sempre vence a força.”

Inserida por DAmico

Você tem de vencer para lutar e lutar para vencer!⁠

Inserida por sjanuario10

Você é a verdadeira ferramenta que precisa para conquistar o sucesso. Basta saber usar toda habilidade que Deus te deu.

Por trás de toda história de sucesso, existiram alguns caminhos de fracasso.⁠

A gratidão é o " mantimento " necessário para o sucesso de todas as relações.
08/02/2018.

Inserida por Malconsantin

Há uma distância significativa entre acreditar no sucesso da ação e obter resultado com ela.

Inserida por peds

A fama o sucesso e a vitória São saudáveis conquistas que o ouro da alma pagou a belo preço pela delícia de viver e saber compreender e conquistar.

Inserida por zabarbone

⁠Ser vencedor e obter sucesso não é conquistar bens materiais, isso são consequências, sucesso é conquistar a si mesmo todos os dias!
🙏🏻🎯🗝 💪🏻🔭

Inserida por marcelo_lira

⁠Apenas confiei nele 🙏, E estou fazendo o meu.
O resultado é o sucesso.
06/10/22

Inserida por DaniloRamiro

Você somente vai até onde os seus sonhos o levarem. Não se limite. Sonhe para além de si mesmo.

A relação mais inspiradora e consistente que conheço, é aquela que existe entre o ENTUSIASMO e o SUCESSO.

⁠Se eu agir como se eu não precisasse de ninguém, é porque realmente não preciso. Passei pelos piores momentos da minha vida sozinho, e nos melhores momentos, que ainda estão por vir, quero estar do mesmo jeito.

⁠A equipe vencedora não é aquela que ganha todos os jogos, mas a que luta unida até o fim, independentemente do resultado.

Quanto mais se colabora com o Bem Estar do outro, mais bem se pode estar

Inserida por darcio_correa_jr

A coisa mais fácil do mundo é desistir. Mas as dores que isso pode lhe causar na consciência, pode ser muito grande.

Inserida por SIGMARSABIN

Construir um mundo melhor depende da qualidade da matéria-prima que nós representarmos nesta construção. Que sejamos todos os dias artífices de uma vida melhor.

Inserida por SIGMARSABIN