o vazio é profundo
a mente é pressa no mundo
a imaginação desprende
a mente sente
o corpo atende
mas como ninguém intende?
você me compreende?
sentimentos que só sente
Minha imaginação está em alto relevo, é feito um imã de geladeira que vejo todo instante em que vou procurar algo lá dentro que no fundo eu sei que não estará lá.
Quando criança, ao observar as estrelas, o medo deixava de criar fantasmas e minha imaginação viajava muito longe com a certeza de que, bem antes do sono chegar, eu estaria naquele céu tão especial.
Minhas dores hoje viram poesias
Minha imaginação criam versos
E no meio da noite cria nós dois
Pela madrugada tu vem;
E pela manhã tu vai
Eu juro, são os sonhos mais reais