Frases de Humildade
Hombridade, retidão de caráter; dignidade; honradez, fidalguia, humildade não dependemde nenhuma circunstância para defini-los em você!
Honra sua arte marcial não é lutar e vencer a todos.é vencer os desafios da vida com humildade respeito e sabedoria o mais difícil que seja seu caminho...
O Cristianismo, com sua doutrina de humildade, de perdão, de amor, é incompatível com o Estado, com sua altivez, sua violência, sua punição, suas guerras.
Humildade não é reconhecer para as pessoas que você está errado, mas é reconhecer para si mesmo que não está certo. Se não consegue assumir os seus erros, nunca saberá o valor dos seus acertos.
A humildade é diferente da timidez;em outras palavras,a humildade é a coragem simples de enfrentar o mundo,enquando que a timidez é covardia e fraqueza do espírito...e aqueles mais covardes são aqueles que se julgam mais poderosos e dono da verdade.
❝... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... assim recebendo esta noite de paz que chega ... selando este dia de aprendizados e bençãos que se finda !❞
Poucos têem a humildade de saber ouvir...Muitos só sabem falar...Quem escuta vai longe,quem só fala não vai a nenhum lugar...
Quando se tem simplicidade , humildade , caráter ,fé e um bom coração ...
Nem precisa de muito esforço .
Tudo chegará naturalmente e livremente
em tuas mãos !
Na vida, busque a humildade e evite o orgulho. Seja cauteloso, prudente e vigilante. Mas não deixe passar as oportunidades de alcançar voos mais altos, em busca do crescimento e da sabedoria.
Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.
[...] uma coisa que aprendi é que vale a pena ter certo grau de humildade e caridade quando se julga o funcionamento interno do coração de outra pessoa.
Se não formos capazes de humildade, não teremos capacidade para a alegria, pois só a humildade consegue destruir o egocentrismo que torna a alegria impossível."
Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade (...). Não, eu não sou pessimista, não enquanto tiver meus filhos, minha mulher e minhas flores! Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
A humildade é reconhecida pelos outros, já a vanglória é autoafirmação por falta de reconhecimento do orgulhoso.
Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.
