Frases de Homem
Quando o homem conseguir caminhar com as próprias pernas, ele irá progredir, mas para isso acontecer, precisará enxergar para dentro de si mesmo e ver como ainda é cheio de erros que atrasam o seu progresso
Os indígenas em seu nudismo selvagem conseguem manter o respeito e o trabalho mútuo entre eles, enquanto nós, vestidos da sabedoria do homem moderno, nos atropelamos nos interesses que nos afastam da coletividade.
Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!
"existe um homem de quarenta anos, ainda bebendo a mesma cerveja barata, ainda fumando os mesmos cigarros, ainda escrevendo sobre a mesma merda. enquanto eu, só consigo pensar nas rugas do tempo e nas promessas quebradas, enquanto a vida continua a me socar na cara, sem piedade."
"O homem quando erra, pode tomar conhecimento do erro, e manifestar arrependimentos em uma nova série de erros. Porém, quando do primeiro erro se faz ciente do mesmo e mantém este espírito por prazer, já não é o erro que o condena e sim o prazer em suprir suas vontades"
Já nem sei o que fazer
dos sentimentos guardados
distribuir tudo e riscos correr
de ser mal interpretado...
De tudo nos cobra a sociedade
tão pobre e sofredora ela é!
não entende que a realidade
é cada um ser como quer ...
O Homem e a Mulher
O homem veio ao mundo
Para ser a força
A mulher veio ao mundo
Para ser a inteligência
Por isso, Deus os colocou
Juntos na terra!
"O homem deve ser educado para a guerra e a mulher para prazer do guerreiro. Tudo o mais é loucura."
Se mulher procurasse beleza,
ela namoraria ela mesma...
Não importa o seu tamanho,
mas que levante cedo e batalhe.
Que seja maduro e comunicativo.
Mulher procura homem de caráter!
Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.
Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.
Mulher! Que tu não ofendas com essa afirmativa. Homem; Veja e reconheça a tua esposa como uma estranha, ou algo que não lhe pertence em todos os dias da tua vida.
O que mais machuca um homem solitário, não é o contundente fato de estar sozinho no marasmo da solidão, mas sim, quando se vê como um mero espectador das carícias mútuas dos amores aficionados.
30122022
Um homem pode fazer uma grande dose de bondade se não se importar com quem ganha o crédito por ela.
Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!
O ser humano é como a neve, tornou-se branca no fim da queda, pois no caminho esqueceu qual era a sua cor.
"Dizem que para ser menino é uma questão de nascimento, ser um homem é uma questão de idade...Mas ser um cavalheiro é uma questão de escolha."
☆Haredita Angel
