Frases de Gente Invejosa
"Não digo o que muita gente faz, mas faço o que pouca gente diz. A boa coisa que vem do coração as pessoas não vêem, pois, elas só vêem maldades"
“Quando o céu ficar escuro e começar a chover, a gente caminha junto pra cima das nuvens, quando as noites frias chegarem a gente se abraça entre um carinho e outro, e quando a escuridão tomar a noite e apagar as estrelas, você sorri pra mim.”
Pensando bem!
A gente nem repara, mas a pessoa que nos fez sofrer no passado não é um idiota é responsável por hoje sabermos dar valor e cuidar com todo carinho do mundo das pessoas que hoje amamos.
O amor não é uma loucura que se faz por alguém, o amor é uma loucura que a gente faz por nós mesmos. Basta estarmos na hora certa no lugar certo que tudo se arranja!"
Às vezes a gente sente tanta saudade, de tanta coisa, de tanto gesto, de tanto cheiro, de tanto sorriso, de tantos beijos, de tantos abraços... Logo fica difícil ter paz, com tanta coisa dentro de nós que precisa partir para longe da gente.
Infelizmente a gente pra abrir os olhos, necessitamos por vezes fechar o coração, pois só assim enxergaremos as situações com clareza.
A gente se preocupa tanto com os nossos defeitos, que acabamos esquecendo as nossas próprias qualidades !!
É tanta gente burra entrando na universidade hoje em dia que só falta fundar a Faculdade de Burrologia.
Apenas quem é pequeno, precisa humilhar os semelhantes para se sentir um pouco gente, um pouco mais importante.
" Um dia a gente cansa das brincadeiras inocentes de algumas pessoas, que ainda insistem em dizer que não foi nada, nada para elas, mas essas coisa que para alguns são insignificantes podem machucar profundamente um coração sincero....pode ser desastroso para a vida do outro...."
“A gente sempre sente saudade do que se foi, das coisas que ocorreram e das despedidas mal pedidas. Porque a gente nunca se despede direito, nunca se preparapra nenhum adeus, desde o amor da sua vida ao teu pior inimigo. Nunca está preparado pro nunca mais, essa é a verdade cara.”
A gente sempre teve liberdade pra ir e pra ficar. Cê ficou porque quis e eu tô indo porque eu quero.
PRECE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenha fé em gente;
nessa boa semente
que brota e cresce...
que semeia-se agora;
desfruta-se além...
Não apresse a prece,
a ação nem a hora
para hoje; amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp