Frases de Gente Falsa

Cerca de 26980 frases de Gente Falsa

"E tantas pessoas passam nas nossas vidas como brisa leve e a gente se remexe, dá atenção, abre uma exceção, pensa que é amor... Amor é muito mais do que um 'eu te amo'...é fazer a diferença onde voce, antes, nem existia..."

Fofoca é coisa de gente que tem a mente ociosa e a vida sem graça.

Chega uma hora, que a gente tem que tirar o time de campo, não dá para ficar correndo atrás da bola a vida inteira

A riqueza de um país está na força de sua cultura, na beleza de sua gente, e na sabedoria de seus líderes.

"..Amo gente extrovertida.Que não tem frescura para falar.Que fala idiotice.Que ri de besteiras.Sem mimimi e coisinhas desnecessárias.."

A gente precisa deixar que as coisas aconteçam. Mas a gente também precisa acontecer para que as coisas aconteçam na gente. Deixar que a felicidade abrace. Que o sorriso adoce. Que o abraço contagie.

Fragmentos da realidade, estilo mundo cão...Tem gente que desanda por falta de opção.

Não sei se te dou "tchau", "até logo" ou "quem sabe um dia a gente se vê".

❝ E engraçado Como UMA Simples suposição FAZ um Olhar Diferente gente parágrafo UMA Pessoa. ❞

Que tenhamos a alma nobre, que a gente olhe para o próximo com o mesmo olhar de Deus. Boa noite! 🙏🙌✨🌕❤️💞☘️🍃

A gente precisa se dar uma chance de vez em quando.

Agonia de gente que vive cobrando coerência... Se sou "x", depois "y", o que tem?! Se você é parede, problema seu. Eu sou pessoa. Pessoas mudam.

É a gente tem essa mania feia mesmo, de dar conselhos que nem nós mesmos seriamos capaz de seguir.

Às vezes, quando a gente quer ficar sozinho é quando a gente mais precisa conversar.

A gente passa por diversas fases. Sentimos raiva, sentimos dor, sentimos revolta, sentimos desprezo, sentimos saudade, sentimos amor, sentimos medo de nunca mais esquecer, sentimos medo de gostar de novo, sentimos vergonha e receio em repetir os mesmos erros bobos.

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

É interessante como a gente amadurece e, começa a ver as coisas de outra forma quando se afasta.

Choro por tudo que a gente não teve por tudo que a gente não realizou choro porque sei que ainda te amo.

Quanta coisa a gente não tem pra agradecer? Esta vida, este dia, este sol, esta lua. As pessoas q a gente ama e q amam a gente de volta...

Impressionante como a gente sofre por nada. Um cheiro que mexe com você, um jeito de olhar contido, uma idéia inteligente, várias na verdade. Não, não é nada disso, a gente sofre é pela impossibilidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp