Frases de Gente Discreto
"Não existe nada perfeito, o que mais se aproxima da perfeição são as coisas nas quais a gente sabe quais são e onde estão, todos os defeitos"
"O preço de tudo isso
É o quanto isso vale pra gente
E não o que o mundo lhes dá
De má vontade
Pois a bem da verdade
O mundo mente."
Edson Ricardo Paiva
"A melhor maneira de evitar desentendimentos com gente que só nos aceita quando a gente concorda em tudo com elas é considerá-las mortas. Mas isso deve durar somente até o dia em que a gente morrer"
Edson Ricardo Paiva.
"Quando a gente esquece
É que a verdade vem
Talvez eu possa até
Não ter opinião formada
Sobre nada
Isso eu julgo uma conquista"
Edson Ricardo Paiva
"Era um pensar inocente
Que aquilo tudo nos pertencia
Era da gente
O silêncio em silêncio ficou."
Edson Ricardo Paiva.
"Diferente dos pássaros
que foram feitos pra voar
e voam
Gente feita pra pensar
destoa da multidão, quando pensa
e quando pensa ...
pensa que voa"
Edson Ricardo Paiva.
Quando a gente descobre aquilo que queria, muita vezes nem percebe, até que se lembra que não se importa mais com aquilo que os outros pensam.
"A nossa meta agora é a renúncia ou o impeachment da Presidente Dilma: Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta."
EdsonRicardoPaiva
Tem saudades que quando chega a gente até da, um suspiro mais forte principalmente se for de alguém que ainda gostamos
Mas mantemos distância só vivemos com as lembraças, pois não é fácil de esquecer o que um dia eu vi vir com você
Você será criticado por várias pessoas até por quem você pensou que era gente boa
Acrítica fará parte da sua construção da mesma forma várias, opinião qual a intenção de fazer você para, para que seus sonhos não realizam
Lá no fundo a gente sempre espera ser recompensado de alguma forma pela vida, pelo cansaço e soterramento do dia a dia...
Nenhum dia chuvoso intimida, quando a gente está com vestes de sol, calçados de paz e envolvido numa fragrância de vencedor.
●Tem gente que é anoitecer.
●Outras são meia noite.
●Algumas são madrugada.
●Mas tem aquelas pessoas raras que são alvorada.
●Essas tem luz no olhar e palavras acesas, capaz de transformar toda a nossa dúvida em certeza iluminada.
Em cinco minutos o jornal dizia o que Raul já anunciava que a gente já era. Que a estrada é comprida e tem sempre um chato querendo mudar minha via. Depois num trem a beleza partia e eu na estação a ver fumaça enquanto sumia.
