Frases de Gabriel
é isso ?
você fez tudo isso, ou só isso?
mas eu te pergunto, que isso?
eu fiz de tudo, por isso?
me diz, eu mereci isso?
me responda era isso ?
desdo inicio
Não sou Abel nem sou Caim,
Aqui em babel sou curumim,
No jingle bell nunca caí,
Presente do céu nunca cai.
Qual o tamanho de Deus?
Não sei, só posso dizer que ele é grande o bastante para preencher esse vazio.
#Só_pense
Será que existe perfeição? talvez não.
Como pudera algo ser inteiramente acabado, sem ter pronde ir e crescer? O que nesta vida está imune a transformações?
Como que a existência poderá limitar-se ao "completo" sendo que ela é a própria continuidade do Ser?
Quem sou eu pra dizer o que fazer a quem sempre viverá e sempre vai viver?
Sou grão de areia frente ao oceano, sou poeira cósmica nesse infinito de muitos planos, sou só mais um ser pequeno aqui pensando, sou só isso, nada mais que isso, pensar diferente é engano.
17-01-18
O Brasil necessita de um líder nacionalista que faça voltar a pulsar no coração de cada cidadão o orgulho de ser brasileiro.
Pegue todas as palavras daqueles que duvidaram do seu potencial e transforme tudo em estímulos para realizar seus objetivos. Você perceberá que surgirá foco e determinação como você jamais teve.
Saiba quem você é. Pessoas que sabem quem realmente são jamais se sentem ofendidas, pois possuem uma espécie de blindagem contra tudo aquilo que não lhe representam.
A pior parte da mídia de românticas, é que elas induzem que um dia o amor virá até você, quando ele não vem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp