Frases de Gabriel
Esses 2 dias tou insuportável, é de propósito! Quero vê-se é porque são justos e eu mais que mereço ou é por outros coisas ver se aguentam e tem coragem ainda com a com ódio que tou passando assim como fazem comigo , pq se for por outra coisa não estão comigo de verdade!🫵🏻
Não tem como mudar a ideologia política e social de alguém que já conheceu totalmente a verdade e o certo.
Então esses povos do trabalho de todo canto tavam atentando meu juízo só porque queriam mesmo? Da academia de todo canto? Só por maldade mesmo? Eu vou meter o pé dessa desgraça de nordestino tou nem aí se eu morrer!!!!!
Eu nunca vou se Matar, kkkk mais fácil eu matar e não vou sujar minhas mãos com lixos iguais vocês, é melhor eu ir embora e assistir o julgamento de longe, vai ser é gostoso!
A confiança é como uma delicada taça de cristal, que enchemos com os melhores vinhos ao lado de quem amamos. Porém, se for quebrada, não há como reconstruí-la ou substituí-la, e não é sobre taças que estou mencionando.
Quero ver oque vai ocorrer amanhã! Se for oque eu tou pensando se eles tem coragem mesmo eu não tenho medo nem vejo bicho não!
Não falarei nada apenas vou, eu sei me controlar quando não estou fazendo de tudo para acabar comigo mesmo, dessa vez eu não irei sair do controle, e terei responsabilidade.
Eu respeito o sábado, não sou escavo do sábado. O sábado foi criado para nós e não nos para o sábado!
Não quero ninguém me apressando não, eu tenho mais de 3 mêses para a prova eu tenho tempo para tudo, e oque é dos outros é dos outros oque é meu é meu, oque é pra ser meu vai ser meu, vocês tem que deixar de loucura.
Talvez não seja o universo contra você, mas um convite para perceber que nem tudo gira ao seu redor; às vezes, é só a vida acontecendo para todos, de formas diferentes.
Sou apaixonado pelo amor, mas o amor verdadeiro, um tipo de amor raro que já quase não se vê por aí, um amor simples, mas verdadeiro e sincero que nos preenche sem medidas.
Quero um Amor,
Leve!..
Quero um Amor,
Solto!..
Não quero que seja,
Breve!..
Quero um Amor,
Duradouro!
Porque o amor não prende,
ele apenas preenche nossas
vidas de uma tal maneria
que ficamos assim,
"tão felizes,"
"tão soltos!"
Oque um cristão de verdade ovelha sem ser pastor nunca faria? Nunca usaria a espada, o pastor usaria não para atacar e sim pra se defender, um cristão nunca perseguiria alguém, esses não é o trabalho de servos de YESHUA, e sim de quem? Filhos de quem? Ovelhas ou lobos?
