71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸

Relaxa, que a vida aqui é muito boa.

Inserida por sol_sorte

A folha, no outono,
que outrora surgiu.
Com a chegada do frio
caiu.
Pois a àrvore
desistiu,
de gastar sua energia
com quem só lhe consumiu.
Preferiu canalizar tudo que tinha
com quem mais lhe valia,
sua própria raiz.

Inserida por Epifaniasurbanas

"Imagens mentem, legendas não"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Pra quem sabe ler, uma palavra é selfie. Clic-clac!

Inserida por reconceituando

Quem planta descaso, colhe indiferença.

Inserida por mairacastro2013

Mente sã, copo cheio.
Porque hoje é sexta-feira!

Inserida por mairacastro2013

Aquieta coração. Nem toda delação é premiada.

Inserida por mairacastro2013

É preciso estar em paz para ser a paz de alguém

Inserida por mairacastro2013

A despedida é a saudade se despindo por dentro da nossa alma

Inserida por mairacastro2013

Não se interna no teu passado

Inserida por mairacastro2013

Luto: A saudade sempre irá nos visitar, mas a dor não faz morada. Vai passar.

Inserida por mairacastro2013

⁠Meu melhor retrato você não consegue enxergar.
É um tesouro.
Que não faço nenhum esforço, para revelar.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Cada sorriso, cada olhar, cada pose, será visto por milhares de outros olhares, provocando alguns outros sorrisos… Isso é fotografia. Isso é história.

Inserida por QuantumDox

⁠Deixe os cálculos matemáticos com a câmera! A hora certa do click irá fluir através através do seu sentir.

Inserida por QuantumDox

⁠Somos artistas silenciosos. Registramos a história da vida. Clicamos as cores do mundo (e a alma, em preto em branco). Somos Fotógrafos. Artistas da luz.

Inserida por QuantumDox

⁠Sol na pele, fé no peito e a certeza de que ser quem sou é meu maior acerto.

- Edna de Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Propositalmente decorado com eventuais defeitos.

Inserida por JesuelAndrade

Os momentos são recordações em fotografias, aquilo que foi bom, julgado na forma de passado se torna vagas lembranças na mente. E por mais que não queira lembrar, por ser triste e não poder voltar, pois nenhum presente deixa de ser passado. A saudade toma conta de mim e apenas murmuro pelos cantos, como uma criança que ainda não cresceu.

Apaixonada por fotografia, e amante do mar. Solto as rédeas e deixo o cavalo galopar, subo num palco e tento improvisar, costumo escrever pra me acostumar. Uma mistura de sentimentos, uma loucura sem tamanho, um pouco tímida, e levemente espontânea. Com erros e imperfeições, nem sempre buscando definições. Uma pessoa normal, mas sem querer ser igual.

Chega de fotos pra alimentar sofrimentos. Chega de cartas inúteis. Chega de guerras perdidas. Chega de saudades doloridas. Chega de esperas eternas. Chega de ter suas coisas e não ter você. E quando me perguntarem do quê eu sinto mais falta, não haverá resposta. Chega de falta. Eu preciso é de presença.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp