64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
Bobeira minha, mas eu me derreti de felicidade. Porque incrivelmente tudo é verdade e é tão bonito e forte, que despenco só de pensar. Sou só flores graças a você.
Se o ar faltar, faço balanço com a brisa...
Danço mudo pelas ruas...
Dou nó na correnteza e me atiro nas nuvens desse abismo em pedras, em flores!
' Moça linda de um olhar que faz me inspirar a escrever algo pra vc entender,que por mais que pessoas venham querer te colocar pra baixo, você tem postura não somente de uma mulher de valores,mas alguém que chegará a um lugar muito alto " .
'Quem menos fala mais sabio é, pois falar gasta saliva,a pessoa que escuta te interpreta do jeito que quiser,mas o pior ,quando você fala algo útil no sentido de ajudar,sempre haverá alguém para jogar tudo que você falou no chão"
Ninguém tem o poder de tirar o amor que tem dentro de nós ,vamos mudar o mundo amando cada pessoa sem distinção , o mundo será melhor só por um ato nosso "
Nada mas nada pode nos impedir a conquista dos sonhos , porém as escolhas pessoais sim, cuidemos e avaliamos tudo , para que possamos ter atitudes necessarias para os dias dificeís
acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus
'acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus ? "
Não deixe ninguém na sua vida . nos seus sonhos , nos seus planos , mas obedeça quem voce sabe que quer verdadeiramente te ajudar, pos isso é raridade hoje , e o que é raro é caro, valorize que te ajudou nos momentos dificeis essas pessoas se chamam amigos ,os demais são meros conhecidos
Religiões em geral pedem seu dinheiro que você compre os produtos dela , Deus o verdadeiro quer sua vida inteira e que você ame o seu próximo como a si mesmo , vai obedecer a religião ou a Deus o criador ?
(...)hoje só quero colher perfume!
Pés descalços...
E sonhos suaves.
Hoje quero asas...
Preciso visitar o infinito de mim!
Borboletas!
Sempre que posso, paro e fico a admirá-las ...
Voam sem compromisso por entre as flores ...
e pousam onde querem, com uma leveza sem igual!
Se alguém te ofender, interprete tal ação como se a pessoa tivesse te presenteando com um pacote de esterco. Use-o como adubo, e devolva o presente com belas e magníficas flores.
Sim. É verdade. Tenho muitos sonhos desfeitos, o jardim já feneceu mais de uma vez, mas respiro fundo e encontro flores ainda mais belas... As flores se renovam e coroam novos sonhos!
me fechei dentro do muro e me guardei do lado de fora,com grande esforço consegui ficar e ao mesmo tempo ir embora...sabe de uma coisa?
me senti bem na minha companhia.
De fato o medo é uma estratégia de defesa, mas muitas vezes seu uso é tão habitual que você se defende até das flores que lhe são oferecidas. Baixe seu escudo e receba mais flores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp