Frases de Flor de Liz
O mundo é pequeno e grande. E qual é meu caminho? É aqui? E cadê as flores? Devia ter alguma flor. E cadê as arvores? Deve ser um dia de quarta feira, um dia abandonado qualquer. E cadê o chão? E os livros? Onde estão as telas e a poesia? Cadê tudo? Cadê você?
não se perde o que não se tem
não se consegue o que não existe
não se procura o que já temos
não se busca o que ja existe
quando procuramos muito
e porque não temos a capacidade
de conservar e ver o belo
em tudo que esta perto de nos
e perdemos sempre
na ganância de tudo querer
Para ti amor um pedaço do meu céu de nuvens
Das gotas de minha alma e meu beijo
Guarda, pois nele tem meus segredos
Estou falando dos Mandões de e-mail os chatos que te mandam de tudo, artigos de botão sem furo, cinto sem fivela de um barco que voa, de um trem feito de capim de marte.
Dizem que eu fico quieta demais estou presente, mas de corpo, de alma não, que vou embora com meus pensamentos, me desligo.
É verdade eu faço isto, e sem me dar conta, é tão fácil para mim, mais do que comer balas que eu não gosto e já fiz isto e faço seguido é muito feio.
Sempre tive problemas com movimentos repetidos, acho que vem daí minha aversão a jogos, mas eu gosto da algazarra da alegria do jogar
ficar na mesma conversa muito tempo sem lugar aonde chegar aquele tipo alguém querendo te convencer de algo e tu ali, tentado ser delicado escutando, escutando, a isto me faz assim eu me desligar.
Dizem que ficar só não me afeta, e não me afeta mesmo gosto de ficar comigo gosto do meu silêncio do silêncio das madrugadas fujo no meu silêncio para dentro de mim e penso e penso às vezes, só bobagens, mas são minhas.
Dizem que ainda consigo contar uma desgraça com muita graça, mas tem o lado lírico de tudo, e contar sem graça
uma coisa ruim não vejo graça alguma e tristeza já e tão sem graça porque fazê-la mais sem graça?
E ao abrires a tua janela para mundo
A colher amor de qualquer flor perdida
Vai escutar a musica que vem do oceano
Que será sempre, sinfonia inacabada de nós dois
