Frases de Flor
Não sou merecedor por isso Livre te deixei,me doí e é difícil falar que não chorei,sentimento padece, mas em todas as noites eu rogo lhe faço uma prece, sem caô já deixei de acreditar em contos de fadas mas não no amor,sem correntes,sem grilhões sem espinhos te trago a mais bela flor.
"Na minha angustia e na minha dor,
Tento encontrar o amor.
Sem amor tudo fica sem cor .
Pois o amor é como uma flor.
Sem cor perde todo seu valor."
Ideias são como um vaso cheio de flores, onde estas podem crescer quanto for, desde que alguém a regue, e troque seu vaso constantemente, afim de que suas raízes atinjam mais terras
O amor está extinto! Hoje as pessoas querem só qualidade e perfeição, mas amor-perfeito só existe em flor.
Ainda é simples botão.
Vejo, observo, contemplo...
Deixo ao tempo explicação.
Será uma rosa formosa.
Será? Imaginação.
Silêncio; encantos desnudos.
Respiro o perfume no ar.
O meu olhar lhe diz tudo.
Lhe espero ao desabrochar.
"O amor é a luz que veio para iluminar o meu caminho. Caminho esse que estar cercado por um sentimento de dor, mas que se transforma em amor a cada fleche de luz emitidos por você minha bela flor.
Dia das Mães
Quando eu era menino, o Dia das Mães se celebrava assim: as crianças que tinham mãe colocavam uma flor vermelha na blusa; as crianças que não tinham mãe, uma flor branca. Era tudo. Tudo estava dito.
Fonte inesgotável de amor
Exponho meu coração cheio de cor
Eu guardei o bem, a paz e a felicidade.
Eu colori e hoje ele só ri.
Pulsa! Vibra! Pira! Respira!
Inimigo da razão, Instrumento de quem sabe tocar.
Morada de gente importante
Cabe um monte de coisa interessante.
Na minha janela
Ela acorda assim todos os dias.
Se Abre, se veste de laranja, se vira para o sol e me faz sorrir para as belezas da vida. Bela flor!(Maykira/15)
Daqui umas 2hrs eu te encontro, te abraço e não deixo ninguém te machucar.
Vou ser seu escudo onde nesse mundo
Ninguém vai te encostar.
Aquela rosa
Levei sem saber se você gosta,
Mas como uma lembrança pra guardar.
Pork que me fazes isto dizes não "gosto de ti" mas afinal sim não queres é dizer a verdade mentes e metes outra gaja no meio desta situação.
Eu amo-te muito
Não aguento mais
<3 <3 <3
A junção perfeita do Amor ocorre quando a beleza do verde, refletido na natureza, encontra o perfume e a graça da rosa, refletida na flor
Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael
Quisera ser uma borboleta pousar em teu corpo e sentir a leveza da alma e te amar, mas sou apenas um beija flor que fica bicando tua essência sem forma definida e evanescente no ar.
Sempre há alguma beleza em tudo no universo, seja visível aos olhos ou não, até nos corpos revestidos de armadura existe uma linda flor pronta para exalar seu mais doce perfume, as vezes, é preciso apenas fechar os olhos e sentir a suave fragrância que habita sob cada uma delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp