Frases de Final de Semana

Cerca de 93340 frases de Final de Semana

Por que não me poupas de tanto sofrimento, de tanta dor? Por que não passas logo pro final da historia, ou pelo menos pro final do capítulo? Seria bem melhor, eu não sangraria tanto. Pouparia lágrimas, pouparia dor, pouparia você.

Inserida por dudacarvalho123

O que importa mesmo é que no final você será só minha somente minha.

Inserida por jeffersonalmeida

Se tudo vai meio que embaçado, confuso, bagunçado, descontrolado, confie em Deus. No final tudo dará certo.

Inserida por jeffersonalmeida

E no final eu sei que Deus tem algo especial guardado pra mim.

Inserida por jeffersonalmeida

E no final, as pessoas que mais queríamos que ficassem ao nosso lado para sempre, vão-se embora, mais uma vez.

Inserida por consequente

Todo amor acaba no final da poesia.

Inserida por pooshcr

O resultado final no ramo imobiliário defini-se através do trabalho constante e não do mérito.

Inserida por PrezaMooca

E ainda assim tive discernimento pra sufocar e resistir até o final com intuito de não perceberem meu desconforto e inegável admiração sincera que tenho em você que passo hoje a destina-la somente a mim mesma.

Inserida por Angelzavi

Um homem deve agir, diretamente a qualquer tempo e sem medo do final.

Inserida por SantosMarcoAntonio

Não é porque não acabou que não deve se ter um ponto final!"

Inserida por tempodesonhar

Então vamos ligar o foda-se pros meninos que você gostou com toda intensidade e no final eles te magoaram com toda força.

Inserida por luisadutra

O poder só pertence a Deus e ponto final!

Inserida por EugeniaMorais

- No meu futuro eu só quero acreditar, que no final da noite, terei você do meu lado naquele móvel quadrado, feito de madeira com um colchão por cima de seu estrado.

Inserida por BiaBeringui

Do que adianta voc muda seus valores e conceitos se no final nao seremos recompensados?!

Inserida por MatheusAguiarBarboos

O Caminho é Longo, Muitas das Vezes Possa Ser Passageira, Mas Saiba Que No Final, Tudo Valerá a Pena.

Inserida por djpaulista

Contabilize todos os acontecimentos da sua vida e verás ao final que os maiores lucros obtidos foram as amizades.

Inserida por tucafriba

Sou uma escritora conturbada.
No final me afogarei em minhas próprias palavras.

Inserida por pamelapri

A realidade pode não ser tão boa, mas prefiro do que viver fantasias. No final das contas fingir que tem um mundo perfeito não faz bem. É bom começar a se divertir com o que tem. Fazer do seu mundo o que você sonha e não sonhar com um mundo que não é seu.

Inserida por capteme

Siga a luz que te leva ao final, pois ela pode vir do coração. Ou simplesmente fluir da alma através do teu sorriso...

Inserida por MarcFerrer

Tem gente que vale ponto final direto, sem
virgulas.

Inserida por mann