Frases de Final de Semana

Cerca de 93148 frases de Final de Semana

A vida é um livro escrito por Deus, há qualquer momento ele pode determinar o capítulo final.

Nem sempre um ponto final é o fim, mas um recomeço.

Nem todos acreditam no início, mas todos querem fazer parte do final.

Nunca fui de ler o mesmo livro duas vezes, fiz na esperança de um final diferente,
mas entendi que algumas histórias
não mudam o fim,
mudam quem a gente se torna ao fechar a última página.
E não estou falando de livros

No começo é fé. No final é reconhecimento.

A vida é estranha.
Chegamos sem nada e lutamos por tudo e no final, deixamos tudo e partimos sem nada .

Tudo que vai, volta, a vida cobra no final
Já vi amor virar fumaça, vi promessa virar sal
Eu virei pro lado e continuei dormindo
Porque tem dor que só passa quando a gente vai sumindo - música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

De tudo que correr atrás na vida, no final de tudo, tudo o que no fundo mais procura é afeto.

Passamos a vida inteira correndo atrás de algo que nem sabemos bem o que é, e no final da vida, a gente só queria afeto.

No final das contas o mais importante não é o grão de café utilizado, mas a demora ao servi-lo, pelas mãos do mordomo

Um tapa dado com flores dói mais que um coice de cavalgadura, no final das contas, a decepção fere muito mais do que a intenção.

E no final das contas o mais importante não é quem inventou a pólvora, mas quem mandou tudo pelos ares.

E no final do espetáculo todos os leões retornam às jaulas diante dos insultos ofertados aos tiranos.

Começar algo é fenomenal. Mas continuar e ir até o final em um determinado projeto que começou mostra maturidade. Toda obra grandiosa começou pequena, por isso tenha constância nos propósitos.

Às vezes, o 'ponto final' foi escrito pela sua mão, mas os meus olhos ainda buscam uma vírgula.

No final de todas as suas buscas, a verdade vai estar lá: o grande amor da sua vida sempre fui eu.

⁠Você é o 'era uma vez' que eu nunca consegui dar um ponto final.

Amar você foi como ler um livro sabendo o final, mas torcendo a cada página para que o autor tivesse mudado de ideia.

"O trabalho do professor não é a sala de aula; a sala de aula é o momento final. A tecnologia deve ajudar no processo que vem antes."


(PERRONE FILHO, 2022)

Quem para no meio do caminho nunca descobre o que Deus preparou no final.