Frases de Final de Semana

Cerca de 93579 frases de Final de Semana

Há melhor coisa da vida é ter uma pessoa que te faz sentir feliz ao seu lado . ⁠

⁠Um país é seu povo. Não irei atacá-lo porque um rei não é nada sem seu povo.
(Nefertari Cobra)

Noturno nº2

Estás no pensamento,
fixa, presa,
como a estrela no céu,
como a nudez da beleza
sob um véu...
...
...
...
...
...
Estás no meu pensamento
como o som
na corda distendida
como, na bússola, o norte,
como a esperança, na vida,
como na vida,
a Morte...

Você reclama que sou um tipo incomum
E eu que só quero te amar, como se fossemos um!

Não adianta eu falar do meu amor pras estrelas
Você que me leva aos céus, e depois acaba comigo
E eu em pedaços continuo te amando

“As vezes meu olhar parece triste, mas ele não vê tristeza! São só as cicatrizes de saudades...”

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

Sem ação, as melhores intenções do mundo são nada mais do que isso: intenções.

...a sombra só existe quando brilha alguma luz!

Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar

O amor é a poesia dos sentidos

Honoré de Balzac
Fisiologia do casamento (1829).

E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?

É complicado colocar em palavras. Não é simples tipo “o amor acabou”.

Somente podemos conhecer o que podemos experimentar.

É interessante quando velhos amigos se reencontram, e descobrem que a amizade continua a mesma.

⁠Eu não conseguiria vivier em um mundo aonde você tem tudo e eu tenho nada.

⁠Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.

Tento deixar pra lá, mas me preocupo. Será que a princesa vai ter um castelo?

No silêncio você encontra a verdade

Hoje conheci uma pessoa especial, e pessoas especiais nos fazem alegres. Sentimos que estamos vivos. Isso não é bom, é ótimo!