Frases de Final de Semana
Quando a maldade lhe tocar sem motivos pra fazer mal
Saiba que quem não deve, não teme e dá tudo certo no final
Mas quando sua bondade é trocada pelo desejo carnal
É fundamental saber que irá pagar o preço de algum pecado capital.
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele se arrasta como um verme multiforme entre migalhas, restos e sobras putrefeitas e mal cheirosas.
O Mal tem crescido e aumentando, mostra toda sua malignidade. Todavia, o dia de sua derrota final vem chegando... Espera só!!!
No dia em que eu estava nascendo; muitos estavam morrendo.
No dia em que eu estiver morrendo; muitos estarão nascendo. E assim é a vida e assim é a morte... Até o dia do Black-out final!
centelhas da alma são trevas que consomem meu ador,
sem trevas ou dores a morte tem seus atributos,
ser caminha na escuridão de nossas almas
no florescer de nossos dias assim que ela chegue
nos beijei por mais uma vez nos beijamos.
ate morte diga que tudo foi um sonho.
Não faça da sua vida um começo com fim improvável, o fim de toda história quem conta é seu próprio autor, comece a escrever e faça a sua com final feliz.
Na solidão dos meus pensamentos reato meus sonhos,
abandono qualquer sentimento diante tua voz
que se cala na escuridão,
tenho vontade de gritar com tanto ódio,
o mundo não merece minhas palavras jogadas ao vento...
Você inesperadamente apareceu na minha frente, no meio deste inferno...Foi um sonho passageiro, como um lírio.Apenas sua língua pronunciará o julgamento final.
Traços obscuros em tantas almas perdidas....
Todos-os-Santos são apenas disfarces...
De um teor alcoólico abadio medonho...
Da noite em fragmentos sem sentido...
Em silêncio possuem ares tristes...
Acentuado fora de foco entre chamas.
Sois vós decadência entre teus dogmas.
Abrace bem forte a morte, faça ela de sua companheira. Para quando chegar a sua hora, não ser uma morte bem dolorida.
Chega um dia em que dizer adeus é inevitável, então mesmo se sentindo frágil é necessário que se faça, para não machucar e nem sentir-se mais machucado!!
by@negrapoetisa
O Homem que não se prende em um só caminho, conhece todos os outros. Porém nunca chegará ao final de nenhum!
As vezes é mais sábio voltar e conferir se estamos no caminho certo, do que chegar ao final dele e ter certeza de que era o caminho errado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- 47 mensagens de Quarta-feira de Cinzas para reflexão e fé
- Frase para final de Curso Académico
- Frases desejando uma ótima semana a todos
- Frases inteligentes para motivar na Sexta-Feira