Frases de Final de Semana

Cerca de 92102 frases de Final de Semana

Entao diga me que se perde em minhas palvras
e se encontra atravez da musica
pode assim chegar perto de mim

Não acredito em fracasso, essa palavra parece fim de linha. Enquanto a vida é feita de batalhas, e não é por que perdeu uma que você perdeu a guerra.

Não fale gritando para não correr o risco de não ser ouvido, e nem muito baixo para não correr o risco de ser ignorado (CCF 10/10/2012).

As pessoas são como retas concorrentes, se cruzam em um determinado ponto na vida e depois se separam.

Não suporto gente que julga a coragem alheia. São semelhantes aos filhotes de águia que invejam seus irmãos simplesmente porque eles aprenderam a voar.

"" Quando você pensar em mim, lembre-se que tenho um motivo para nunca te esquecer. Eu amo você...""

chorava pela distancia nos separa, e te sentir tao perto
hj choro por estar perto , e estar tao longe

Sinto como se minha alma chora se
como se meu coração sangra se
Meus nao chorando,
Sinto como seu meu rosto se inunda se
de lagrimas, expondo a minha dor
sinto como se o mundo quiseste me engolir
e mas uma vez olho pro lado e to sozinha

"" Risque e rabisque
Mas não traduza
Envolva a trama
Como quem seduz na cama
Amarre as peças
Sem perder o jogo
No final nada mal
Se puder colar
Se puder pintar
Se atreva
Se não puder
Escreva...""

Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura. Participe sempre da campanha contra o câncer de mama.

"" Se o vinho é fiel, não sei, mas que é um bom companheiro, isso é...""

Cobrar do ser humano aquilo que não está no seu interior é a mesma coisa que exigir da natureza chuva em tempos de seca, sol em tempos de tempestade... O sentimento, como o clima são incontroláveis, são incobráveis.

Mas todas suas iras são de Amor;
todos os seus males são um bem,
que eu por todo outro bem não trocaria.

Quanta sorte tem quem é amado. Pelo contrário, não existe dor maior do que amar e ser desprezado, excluído. Esse que despreza nunca poderá dizer que amou...

A sociologia é a desnaturaziação do natural, ou seja, agora percebo que os fatos sociais existentes estão fora de mim e não dependem de mim para existir. Tudo é uma construção social.

O amor produz em nós sensações, desejos e atitudes corretas que nos encaminham para o bem, e estes são capazes de nos tornar pessoas com potenciais ilimitados.

ai a pessoa falou que não gosta
mim,foda-se nasci pra viver,não
pra ser perfeito.

"Não é obrigatório ter motivo para estar alegre; o melhor é dispensá-lo e ser alegre sem motivo algum". In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.

Adultério
No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.
- Carlos Drummond de Andrade, In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.

“No Reiki, trata-se a pessoa e não a doença.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp