Frases de Filme de Amor
A educação é um ato de amor e, por isso, um ato de coragem. Não pode temer o debate. A análise da realidade. Não pode fugir à discussão criadora, sob pena de ser uma farsa.
Ser feliz e mais nada
A tranquilidade é a tua praia
O amor, o teu banho diário
A esperança, o teu sol
E o resto é passageiro
Querido Deus... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo "não temas, Eu sou contigo".
Meu amor, você é linda demais. Sua beleza vai muito além dos padrões impostos por aí. Você é maravilhosa em cada cantinho do seu corpo e da sua personalidade.
Eu não acredito mais em amor romântico, eu acredito em respeito e amizade; amor romântico traz sofrimento e sempre acaba.
E o amor sempre prevalece, vence todos os obstáculos e aumenta a cada nova dificuldade encontrada pelo caminho.
Perder alguém por morte é melhor que pela deslealdade... a morte leva o corpo e deixa amor, admiração e saudade. A deslealdade deixa mágoa, tristeza e decepção.
"O amor só acontece quando alguém te encontra...
te encanta… te reencontra… te reencanta e recomeça
tudo como se fosse a primeira vez...!
Minha morena, minha pequena, minha fortaleza, meu amor.
Estrada a caminhar é o que mais quero, pois ao meu lado estarás.
Dificuldades vamos passar, na verdade, já fizeram começar.
Mas, juntando, todas são fichinhas, pois com o amor iremos triunfar.
Não existe esse tal de normal, o amor é a única coisa que faz a luta valer a pena, e a única coisa que nos fará superar. Amor é tudo que devemos ter nesse mundo, sem ele... nada importa de verdade
Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonado por você, eu sempre estive apaixonado por você.
"Quando tudo parece perdido e acabado, eis que ele surge das cinzas, com força.... O Amor quando está destinado a preencher a vida de um Homem e uma Mulher e a uní-los, ultrapassa todas as barreiras e obstáculos porque é Sagrado"
