Frases de Filme de Amor

Cerca de 181487 frases de Filme de Amor

Que tal o esmalte vermelho? Seria uma afirmação. É quente. Quem não curte uma afirmação quente?

Inserida por pensador

⁠Consigo tolerar várias coisas, mas não tenho tempo para mentira.

Inserida por pensador

⁠Sinto muito por mentir para você. Mas, saiba que, mesmo mentindo sobre o que faço, não estava mentindo sobre quem eu sou e como me sinto. Não conseguiria inventar aquilo.

Inserida por pensador

⁠Adoraria se pudéssemos começar do zero. Com nada além da realidade desta vez.

Inserida por pensador

⁠É ótimo que esteja sendo legal comigo agora que conseguiu tudo. Mas foi péssima quando as coisas não saíam do seu jeito.

Inserida por pensador

⁠Você é alguém. Deve ser alguém ótima, só não pude descobrir. Gostaria de ter conhecido você de verdade.

Inserida por pensador

Quem é você? Amigo ou inimigo?

Se você for com ele, ninguém jamais lhe perdoará.

⁠"Você perde não por ter tentado é sim por ter desistido de tentar.

Eu acordo e tudo que conheço vai ser vendido, destruído ou ser tomado por gente que eu não gosto.

Inserida por pensador

Eu já sou adulta. Decido por mim mesma.

Inserida por pensador

A vida importa. Até mais do que o amor.

Inserida por pensador

Ela parece algum tipo de desastre natural.

Inserida por pensador

Não podemos fingir que o que fazemos não causa problemas.

Inserida por pensador

Amo quando teu sorriso encontra minha boca.

Inserida por ednafrigato

⁠Você nunca está mais vivo do que quando é adolescente. Seu cérebro está cheio de substâncias que podem transformar sua vida em uma história de proporções épicas. Uma nota nove parece um Pulitzer, um sábado à noite solitário é uma eternidade de solidão e sua dupla no laboratório se torna o amor da sua vida.

“Dizem que nosso destino está ligado a nossa terra, que ela é parte de nós assim como nós somos dela. Outros dizem que o destino é costurado como um tecido onde a vida de um determina a de muitos outros. É a única coisa que buscamos, ou que lutamos para mudar, alguns nunca encontram o destino, mas outros são levados a ele.”

-Merida

Os gregos antigos acreditavam que antes tínhamos quatro braços e pernas e uma só cabeça com duas caras. Éramos felizes. Completos. Tão completos que os deuses, temendo que não precisássemos de devoção, nos partiram em dois. Deixaram-nos vagando pela Terra, divididos e aflitos. Eternamente buscando. (...) A outra metade da nossa alma.

Não devias guardar recordações de um assassinato. Não devias ter sido tão sentimental.

Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda

Nota: Adaptação do poema "Peço Silêncio"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp