Frases de Felicidade aos Noivos
Inacreditável, como tem gente que não sabe nem disfarçar a felicidade que sente diante da infelicidade alguém!
O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.
Um sistema que exige a felicidade gera pessoas vazias e são vazias porque se submetem ao absurdo dessa pseudo-uniformidade sentimental, se obrigam a “não sentir” a dor e como isso é impossível acabam reprimindo certos sentimentos para se sentirem aceitas. É um ciclo infernal.
Se você encontrar a felicidade no caminho pense bem antes de estender as mãos, a felicidade não se encontra está em você.
"Não deixe a felicidade trancada em um cofre.Sete segredos para tirar ela de lá: Se acalmar,se concentrar,esperar,orar,vigiar,perdoar,e ter um coração alegre cheio de rima pronto pra amar.
"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!
Podem contestar que dinheiro não traz felicidade, mas é incontestável que dinheiro traz facilidade quanto a tudo nesse mundo capitalista em que nascemos e precisamos viver.
Ingratidão mata a paz, a felicidade e até a vida; ingratidão leva a reclamação e insatisfação com tudo em sua volta; ingratidão é o caminho para as drogas, vícios nocivos, que o busca quem não tem propósito, e faz a vida ser chata e detestada!
Sorria para seu dia!
Que seu dia seja repleto de felicidade!
Que Deus ouça suas orações
e te prepare para receber suas bênçãos.
Parabéns!
Se felicidade fosse para encontrá-la, bastaria se olhar no espelho.
Felicidade se ativa, pois está dentro de todos.
Felicidade é soma de entendimentos, fruto da mentalidade.
No momento que você compreender que a felicidade está na simplicidade da vida, você alcançou a plenitude.
Se a felicidade do outro te faz feliz, você está no caminho certo...
Agora se te incomoda reveja seus conceitos.
Queria ver a cara daqueles que torciam contra minha felicidade e queriam me ver no chão
Vendo eu feliz desse jeito, Deus me abençoando e prosperando aí nesse mundão.
Um beijo no pescoço
Cócegas na costela
Revela
O teu sorriso
Felicidade faz cócegas
Na tua alma
É quando teu sorriso
Revela tua calma
Um beijo na testa
Coração em festa
Joyce Amanajas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp