Frases de Felicidade

Cerca de 63269 frases de Felicidade

Quem planta alegria no coração do proximo, recebe de Deus o prazer de viver feliz.

Defina felicidade: Uma criança puxar seu jaleco e dizer com os olhos brilhantes: "Me pinte! Quero ficar igualzinho a você".

Aproveite os momentos que te fazem feliz, pois eles não serão para sempre.

“Uma reserva de sonho contra tudo o que não é doce, sutil ou sereno. É o mais próximo da felicidade que podemos experimentar, sustenta Schianberg. Não sei que nome você daria a isso. Bem, não importa muito, chame do que quiser. Eu chamo de amor.”

Ser feliz sozinho é melhor do que ser infeliz em grupo.

Eu não quero muita coisa. Quero apenas um centímetro de felicidade.

Só é feliz quem sabe aproveitar cada momento

Não é preciso muito para se ser feliz, apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE,qualquer caminho é seguro,
e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz.

Seu abraço aquece minha alma...seu olhar penetra nela...seu sorriso me faz feliz...
E quando me dou conta já estou vivendo por ti
e te vivendo em mim!

Sinceramente, sabe o que dói?

Dói saber que éramos felizes e não sabíamos.

Aproveite os momentos, para que futuramente
você não venha a frustrar-se novamente.

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar, é foda ser louco advogado do mundo.

Ignoro e esqueço tudo que já passou, triste ou feliz o que passou é passado, não preciso me prender a viver o que já foi vivido.

As lágrimas não caem só por infelicidade, mas também por
excesso de felicidade.

Feliz ou infeliz
Permanecemos
Inexplicáveis
Dentro
No fundo de nós

onde está a felicidade ? está dentro de mim? Mas como posso saber o que é felicidade se nem eu me conheço direito?

Hoje acordei feliz, mesmo tendo tantos problemas e tão poucas soluções, hoje eu acordei determinada a mudar, hoje eu acordei com vontade de arrumar as coisas, hoje eu acordei menos egoista, acordei com vontade de amar os meus amores.

Felizes são as pessoas que não têm vergonha de serem quem são.

Sabe aquilo que demora chegar e qndo chega te deixa imensamente feliz! Cheio de planos? Não, não é amor. O nome disso é SEXTA-FEIRA! Ah o amor é outra coisa! ;)

Fiz um contrato comigo mesmo. Ser mais agradável, mais alegre, mais sorridente. Não tenho nada a perder sendo assim, pelo contrário, serei a parte de mim da qual mais gosto

Felicidade... São pequenos momentos bem aproveitados e compartilhados com quem quer que seja.