Frases de Felicidade

Cerca de 63262 frases de Felicidade

Faça alguém sorrir hoje, somos temporários.⁠

⁠Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!

⁠”Entre risos e lágrimas vamos levando a vida com alegria.”

A consciência limpa e o dever cumprido fazem o melhor travesseiro.

Todo mundo quer o bônus da liberdade, ninguém quer perder nada. O efeito Prozac se prolongou além das fronteiras patológicas. Todo mundo quer ser feliz rápido e sempre.

"Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love ♥
e um dia estupendamente Feliz!"

—By Coelhinha

Uma vez que você perde uma pessoa, nunca é exatamente a mesma quando volta.

Inserida por LordDCS

Sozinho estou protegido. Um campo de força ao meu redor me deixa seguro.... eu sempre senti

Inserida por jozedegoes

O cansaço ''abre ciclos'' causa falta de abrigo e por vezes parece descanso, neste ponto a finalidade é a desistência, ''fecha ciclos.''

Inserida por HLops

"Você sabe o sentido da vida? Se sim, parábens. Se não, você está no caminho certo."

Inserida por jairdesouza28012002

Se você não para de Pensar Nela,
Adora conversar com Ela,
Se preocupa mais do que com você Próprio,
As vezes até Sonha!
Não se Desespere,
Você está "Amando"

Inserida por claudiotorress

O poder de perdoar com sinceridade em nome do Amor!
Só mesmo que Amou de verdade,
Pode entender estas coisas.

Inserida por claudiotorress

Um Amor jamais é esquecido ou apagado,
Quando isso acontece,
É porque ele jamais existiu!

Inserida por claudiotorress

Um verdadeiro Amor não se Esquece nem se Apaga,
Fica para sempre guardado num Cantinho só Dele.

Inserida por claudiotorress

Não tenha medo de Amar,
Pois os que tem,
Estão meio mortos e não sabem!

Inserida por claudiotorress

Devemos sempre valorizar a quem nos Ama!
E não ao contrário.

Inserida por claudiotorress

Não tenha medo de se Apaixonar,
Paixão é Amor é Vida,
Já o Medo,
Só traz Incertezas e Solidão,

Inserida por claudiotorress

Que me perdoe as Tímidas,
Mas Coragem e Determinação,
São Fundamentais!

Inserida por claudiotorress

Amar alguém tem que ser um sentimento Puro e Simples,
Começa em Conhecer, Admirar, Se apaixonar,
Ate chegar ao momento Mágico e Sublime,
O de se Entregar!

Inserida por claudiotorress

As vezes me sinto como "Um Estranho no Ninho"
Nunca tive dificuldade ou vergonha,
De demonstrar meus sentimentos,
Deveria ser uma coisa normal, não é mesmo?

Inserida por claudiotorress