Frases de Felicidade

Cerca de 62506 frases de Felicidade

Felicidade é ter fé.

Inserida por AdiJCMussskoff

Se todo mundo dissesse o que sente, todo mundo seria feliz.

Inserida por rayssasouzah

⁠Agradecer, agradecer, mil vezes agradecer, e ser feliz nas pequenas coisas.
E só isto.

Inserida por MariaZenith

⁠Creio que se nos preocuparmos em ser feliz nos deixará infeliz.

Inserida por DevanirSilva

⁠Se você busca sucesso e felicidade, troque a palavra "será" pela palavra "quando", pois a incerteza de que a oportunidade virá o faz ficar inerte.

Inserida por cassiorossi

⁠Olhei no espelho e perguntei ao meu reflexo se ele estava feliz com sua vida. Você sabe o que ele disse?

Inserida por Black2234

⁠Não tente ser esperto Fique contente por dizer a verdade.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠⁠ O que eu desejo?

Ah Deus, quero que todos os dias a felicidade revele o que há de melhor em mim.
Deus, eu também desejo uma calmaria intensa, um punhado de todos os sentimentos de luz bem aqui na minha alma.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Feliz aquele que escuta, palavras e conselhos positivos e os colocam em prática. Saiba escutar um conselho de alguém que te ama, saiba transmitir as coisas boas que você sabe para outras pessoas, seja um bom conselheiro.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Felizes daqueles que enxergam que nossos sonhos são a nossa verdadeira realidade. Felizes daqueles que conseguem sentir o universo e a se comunicar com ele.

Inserida por Jonasclea

⁠Distraídos com a película de horror, estamos sempre contando com a felicidade do último biscoito num pacote que já saqueamos completamente.

⁠Nem tudo o que dá certo a gente planeja, nem tudo o que a gente planeja dá certo...
Fique feliz com suas conquistas!
Algumas coisas acontecem sem hora marcada, sem data... Mas uma decisão, pode mudar todo o rumo da sua história.

Inserida por syslandya

⁠Queria expressar a sensação não de dor, não de felicidade, não de angustia e não de um vazio que existe no fundo do peito. Mais sim uma lacuna de indefinições e falta de resposta que sim não querem ser preenchidas.
Altor: Um indeciso qualquer.

Inserida por kariton_gomes

⁠Que venha com muito amor e paz no coração de todos, que procura renovar seus dias.

Feliz Ano Novo!

Inserida por AndersonSantos30

⁠Certamente não precisa
de muito para ser feliz,
apenas as pessoas certas.

Inserida por AndersonSantos30

⁠"⁠Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"

Inserida por JulioLotus

⁠A gratidão nasce junto com um sol de felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Quer vencer o medo? Aprenda caminhar para a felicidade até o dia em que você se realize completamente porque tudo que mais tememos é o que mais nos persegue.

⁠"A felicidade é um estado, um momento de harmonia em que vive e passa o espírito - a energia vital a qual se manifesta no corpo físico - na existência e estágio evolutivo em que se encontra os seres vivos: vegetal, animal, e humano!"

Inserida por ValMinillo

"A vida não é como conto de fadas, que no final todos saímos felizes"⁠

Inserida por Kauansadstation

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp