Frases de Espirito
Há pessoas que precisam de algumas coisas: sensatez de espírito, privação necessária no falar e, como consequência, vergonha. Sabidas essas premissas, ter consciência do que é correto e não o fazer, não é falta de coragem quanto ao fardo e sim ausência de vergonha. No popular, finaliza com falta de vergonha na cara mesmo.
Não nos falamos mais, não sei como anda sua saúde, seu espírito, nem seu coração. Mas há alguns meses, desatei o nó que enforcava o ”nós”. Decidi nos libertar. Decidi por um ponto fim naquilo que torturava. Confesso, não esqueci você, esqueci a gente. Pessoas como você, são difíceis de serem esquecidas.
"Agora, tendo visto tudo e sentido tudo, tenho o dever de me fechar em casa no meu espírito e trabalhar, quanto possa e em tudo quanto possa, para o progresso da civilização e o alargamento da consciência da humanidade”.
( em carta a Armando Côrtes-Rodrigues, de 19 de Janeiro de 1915.)
“... Naqueles momentos únicos,
quando a mente recolhe-se ao Espírito,
ali só se ouvia o murmurar fascinante das águas,
o ventilar da brisa suave nas flores
e a linguagem mágica do Firmamento,
resplandecendo no espelho do lago azul.”.
AJCMusskoff.
No Livro: Caminhos, Destinos; - Encontros.
meu espirito é livre dos demônios
que alimentaram a opressão...
a vida é cinema do qual fomos acorrentados,
até morrer diante todos segredos,
venho de um lugar esquecido
dos meus sentimentos...
tentei me salvar no entretanto...
estou caindo num abismo...
em tantas magoas sou único,
meu espírito esta livre...
A Música é um Espírito, vivo, e dos mais belos, que o intérprete se permite encarnar. Para isso, é preciso delicadeza e devoção de quem se dispõe a esse ritual de passagem. Porque, na verdade, é a Música quem escolhe o corpo que lhe servirá de portal para este mundo. Por isso, por alguns, simplesmente Ela não nos chega.
Não viva procurando a felicidade a felicidade não é um destino é um estado de espirito. Pense um pouco, ficar bravo, triste ou feliz é uma escolha sua não deixe o mundo controlar seus sentimentos Você controla sues sentimentos. Coisas ruins acontecem todos os dias é você quem escolhe como vai sair pra encarar isso.
A verdadeira dor é aquela que atinge seu espírito. O pior grito é aquele que só você pode escutar em seu interior. A pior visão é aquela que só você pode enxergar. Mas, a melhor lágrima, é aquela que escorre pelo seu rosto, na certeza que Deus não te abandonou.
212. Reflexões Chá da Vida.
Travessia Vital.
A quem possa permitir.
Oferecer a luz limpida.
Onde espirito e materia.
Se encontram.
Dicernimento.
Viagem divina.
Ascendente.
Nunca termina.
Renasce da morte.
Quebra a angústia.
Faz a travessia.
Afastando o mal.
Sua energia vital.
A nos reproduzir.
Pelo criador a nos unir.
Junior Mansi
Cada descoberta, cada aprendizado sobre a vida, nos eleva o espirito, faz um bem interior imensurável. Estar de bem com a vida, se sentir feliz não necessita estar o tempo todo rindo, até porque, rir toda hora se torna chato. Afaste-se dos barulhos que nada te traz de proveito, neste mundo escasso de paz, observe o quanto Deus tem te dado de graça.
"...quando encontramos um irmão, muitas vezes, somos tomados de assalto pela doçura do Espírito em nos reconhecermos como família. Sentimos como se conhecêssemos tal pessoa a vida inteira!"
Raphael Cavalcanti
Trecho dedicado a minha irmã de coração e companheira de julgo! Kelly Faustino
Sou tão antigo quanto a minha alma
Sou tão velho quanto o meu espírito.
Muitas vezes acho que nasci no século errado
Algumas vezes acho que nunca morri
Pois carrego em mim romances antigos
Paixões verdadeiras
Amores tão irreais, mas mesmo assim,
Tão tangíveis
Que sinto até o cheiro.
Assim começou a minha história.
Nada mais detestavelmente feio
que o espírito de competição...
O que deveria ser restrito aos esportes,
passa a ser padrão de comportamento
de quem não consegue andar
com as próprias pernas
e busca, através da ofensa,
atrapalhar o passo
de quem faz o próprio caminho,
sem se comparar a ninguém.
Cika Parolin
Depois que o meu espírito deixar este corpo e entrar no Mundo Espiritual quero estudar muito, entrar em um longo processo de evolução para que se um dia o meu espírito voltar em outro corpo estarei melhor e mais preparado. E POSSIVELMENTE NÃO COMETER OS MESMOS ERROS QUE ASSOLAM NOSSO ESPÍRITO...
ENQUANTO ESTIVER SAÚDE, E COM A GRAÇA DE DEUS CONTINUAREI TRABALHANDO, DEPOIS QUE O MEU ESPÍRITO DEIXAR ESTE CORPO NÃO QUERO ABANDONAR O TRABALHO, PEDIREI LICENÇA E AUTORIZAÇÃO PARA FAZER ALGO DE BOM EM BENEFÍCIO DO PRÓXIMO, NÃO QUERO FICAR À TOA SEM FAZER NADA PORQUE O MEU ESPÍRITO NÃO É E NUNCA SERÁ VAGABUNDO, E QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE.
Vou dizer uma verdade do fundo da minha alma. Se for para o meu Espírito viver mergulhado no pecado, fazer o próximo sofrer, destruir várias vidas ou que seja apenas uma, pedirei sem nenhum vestígio de dúvida ou receio para quê esse mesmo espírito seja extinto para sempre, para que nunca mais prejudique ninguém.
Que a paz que vem de Deus adentre seu lar nessa noite,que você possa sentir a presença do Espirito Santo de Deus te cuidando,que nenhum possa chegar a sua tenda e que toda arma forjada seja quebrada em nome do Senhor Jesus!
Dorme em paz,pois quem tem Deus como sentinela nada pode descansar tranquilamente!
É MAIS OU MENOS ISSO...
O sensato faz tudo o que seu espirito diz ao seu coração para torná-lo bom!! ,O insensato faz tudo o que seu cérebro diz para parecer bom aos olhos da sociedade.!! A diferença entre ambos é que um faz oque faz e deixa somente entre ele e Deus.!! O outro se der um copo de água pra alguém já grita aos quatro ventos.....
Mergulhar... Ir fundo e de cabeça.
Se no corpo houver medo, que o espírito o vença.
Se a água não for vida, que nadando emerja,
Se a batalha for dura, que vencendo esteja.
Se lutar lhe for gosto, boa aventura lhe seja.
Mas tente voar, lute com tudo pois nada de bom e puro lhe vem de bandeja!
Quero chorar na Igreja, chorar de alegria, sentir a presença do Espírito Santo em mim, me regozijar no Senhor, ter a certeza que do Altar está jorrando águas cristalinas, sentir a presença de Jesus passeando no meio do povo, abraçar o meu irmão, chorar e sorrir com ele, como no tempo de Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Espírito de Equipe
- Pobres de Espírito
- Espírito Santo de Deus