Frases de Espera
Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.
Ficamos aguardando o momento certo de arrodear para surrupiar os órgãos pujantes e supimpas de amor.
Quando próximo a você; Espero algo de mim, Quando próximo a você; Aguardo sua virtude, Quando próximo a você; Abro o coração para ti, Sendo assim, tenha-me!
Tenho observado dia a dia que a permanência no quadro terrestre é uma determinação divina com aguardo do retorno do superior depois de algo de bom feito aos irmos de espécie.
A falta de algo que mais aguardamos é suprida ás vezes por algo não esperado, nem que seja em alguns instantes.
As partidas dos seres humanos para o outro são designadas pelo criador que nos aguarda para um novo projeto de eternidade!
(Das mil filosofias do Eu sou assim)
Aprendi aguarda o que eu tenho de melhor só pra mim. Sinto em dizer que sou extremamente egoísta. Na verdade não sinto. Resumidamente – Eu sou assim.
De braços abertos estou esperando o seu amor.
#11;Aguardando o som grave da sua voz
ao sussurrar em meus ouvidos#11;
Te amo minha flor e livre estou para desfrutar do teu amor#11;kedman, 03/11/2014
Sei que existem ainda grandes lutas a serem lutadas...
Que me aguardam vários embates e confrontos...
Sei que que vou vencer uns e outros não...
Mas, uma coisa posso dizer:EU NÃO VOU DESISTIR!
ASSIM É A VIDA...
Nas águas turbulentas do rio,
O pescador aguarda paciente a fisgada do peixe.
Nas águas turbulentas da vida,
O homem se esforça para não ser fisgado por sentimentos violentos...
mel - 17/02/2014
O coração sábio é semelhante a um caderno com muitas folhas em branco, aguardando a escrita divina de sua vida pela destra do maior de todos os escritores.
A Salvação para o homem não é a luxuria nem o prazer. Mas sim a morte, que o aguarda desde o seu primeiro suspiro, ate o último.
Siga em frente!
Quando estiver próximo da vitória, verá que muito já chegaram e te aguardam, e os melhores estão logo atrás de ti.
Futuro... O que me aguarda.
Sei que tenho que confiar em Deus mais não existe um que não seja curioso e se pergunta, o que vira amanha?
Ta... Vou confiar , mas ainda continuo curioso.
Serenamente aguardo o momento quando minha essência não passará de lembrança na mente de quem me conheceu.
