Frases de Espera
SE VOCÊ PERGUNTAR PARA DEUS SE EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL,
DEUS FALA PARA VOCÊ ESPERAR NELE, POR QUE ELE É A LUZ NO FINAL DE TODOS OS TEUS PROBLEMAS...
Reflexão diária 17/09
O que esperar o que o destino me reserva para o futuro, se não defino como vivo no presente?
Uma pessoa pode demorar sete anos para perceber que errou; mas nunca, esperar sete anos para perdoar.
Bom dia 22/09
Que hoje eu saiba esperar o que preciso na hora certa, tudo que muito anseio geralmente vem com alguma falha.
O povo tem o direito de saber o que deve esperar de nós,não pode haver a menor aparência de incerteza,LDBEN e PCN sem moleza.
O verdadeiro filho de Deus,é aquele,que vive a perdoar,ajudar,socorrer,e amar,sem esperar remuneração,Esse pode-se dizer que é feliz e tem paz no coração.
A gente precisa mesmo, é ser mais ombro amigo, sem esperar algo em troca, um sustenta o outro, até todo mundo conseguir se levantar
Faça valer sua vida
Busque sempre sentir
Ou sentido de ser
Feliz, de saber esperar!
Não deixar de acreditar
Mesmo de um jeito torto
A vida segue, pois se alegre
Nada se perde, aprende
Que a gente jamais se perda!
Nessa esperteza
Com clareza com CERTEZA ...
Em frente ao mar
Vou te esperar
Pra gente caminhar
E a vida toda se amar
Ou até quando a vida desejar
♣
Preciso acreditar que valerá a pena perder tudo por uma coisa tão abstrata e distante, esperar o que não se sabe, viver um dia de cada vez por uma vida melhor, repleta de amor.
suas esperanças caíram dentro de esperar que tudo venha do céus...
quando acorda tudo está perdido... e espera por um milagre
tudo que tem mais um dia... para ver o mundo... e tudo que deixou...
e quando as luzes se apagarem terá a certeza que tudo foi um sonho.
Vale a pena sempre, esperar em Deus, tudo que colocamos nas mãos dEle dá certo , pois o certo é a Sua vontade.
Deixa Deus cuidar dos teus planos e sonhos , certamente vai ser muito melhor do que você imagina.
O que almejamos na vida tem que partir de nós mesmos não podemos esperar pelos os outros a mudança começa em nós, se esperarmos pelos outros correremos o risco de desanimar,desistir e se arrepender de não ter lutado.
O que me encanta.
É saber que estás a me esperar...
E eu amo te cuidar.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
