Frases sobre Erro
O erro que uma pessoa comete em não reconhecer suas atitudes patológicas, é o fato de não admitir que seus sintomas, é responsável por ser sua única forma de comunicação!
O maior erro de uma pessoa, é tentar colher as virtudes externas quando esta, continua aprisionada em sua falsa aparência de bem-estar se esquecendo de cultivar as que de fato são suas.
"Sempre Reerguendo-se e indo pra cima!
Um erro não é uma sentença!
Não adianta chorar no labirinto é melhor acha a saída e deixar a luz no fim do túnel te iluminar!"
"Amar o próximo, não é concordar com o erro do próximo, é ensina-lo o certo, esperando que no mais breve tempo, ele possa se arrepender do seu erro, e não mas comete-ló"
O erro mora muitas vezes, em não ter a consciência de que, para se alcançar sucesso, deve-se errar muitas vezes, até acertar os alvos.
É suscetível ao erro quem acha que liderança é aprendida em um único dia ou pequena temporada, a mesma é internalizada pela vida inteira.
Exaltar-se é um erro tremendo e sem cabimento, admitivél somente pelos inesperientes, porém os que são enraizados na palavra do Senhor Jesus, procura é servir, e por os outros a sua frente.
É normal o erro do homem, porém o homem humilde admite seu erro e busca, de toda forma alcançar a perfeição em Deus.
O pecado é o erro em si, tanto pode ser a hora que não era devida, ou o lugar ou até mesmo a revelação de uma verdade fora de tempo, ou tudo aquilo que infringe a lei de Deus, pois onde se aperfeiçoa em Cristo Jesus, não há erro nem medo algum.
