Frases de Equipe de Sucesso
Hoje escolho agir, pois o sucesso é filho da persistência diária. Não esperarei por coragem; ela nascerá enquanto caminho. Cada hábito que cultivo molda o homem que me torno amanhã. Tratarei cada dia como uma nova vida, vivida com propósito. Semeio esforço agora para colher dignidade e vitória depois.
O desconforto é, paradoxalmente, um dos lugares mais férteis para o nascimento do sucesso. Ele funciona como um berço invisível, um espaço onde somos empurrados a crescer, desafiados a despertar capacidades adormecidas e conduzidos à construção de uma versão mais forte, mais sábia e mais resiliente de quem somos.
"O seu sucesso na vida amorosa, social, pessoal e profissional, advém da relação com a sua mãe.
Então, honre-a, respeite -a, obedeça -a e se conseguir ame-a...
Essa escola VOCÊ ESCOLHEU em atendimento às suas prementes necessidades; nela está a grade do seu aprendizado.
E aprender dói, mas gratifica!"
Haredita Angel
22.03.14
O sucesso.
Ser-se de sucesso, é sentir-se uma tsunami numa pocinha de água na estrada da vida.
Contido,sem alarde e com a respectiva humildade no bolso.
Para quem for bocejado pelo sucesso,e não importa que sucesso seja,não se deve tornar numa especie de Concorde.
Porque até o Concorde caiu e o Titanic afundou.
"Descobri porque certas bobagens na TV fazem sucesso. É porque têm audiência e, com isso têm patrocinadores. Não, não! Não precisam me cumprimentar porque também vocês poderiam ter descoberto isso, antes de mim!"
Frase Minha 0466, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Quando usamos de artifícios e pensamos que somos vencedores, donos do sucesso, mas nos sentimos sozinhos...
Basta olharmos ao redor...
Olhamos para trás, para o lado e não vemos nada... NINGUÉM...
E se mesmo assim seguirmos em frente
Com certeza seremos o primeiro a não conquistar nada
E CHEGAR A LUGAR NENHUM
Toda a sorte e sucesso que recebemos, recebemos na condição de gerentes temporários, são ferramentas para serem utilizadas e não troféus para serem guardados ou exibidos. Se não utilizarmos para o bem comum, para impulsionar a máquina da sociedade, seremos demitidos do cargo em curto prazo. MX
Como disse Thomas Edson, “O sucesso é 1% inspiração e 99% transpiração.”. Será que transpiramos tanto quando o caminho é breve e tranquilo, eu volto a me questionar. Sempre soube que um grande marinheiro se mostra apenas numa grande tempestade e só depois o mar acalma e o marinheiro é reconhecido como grande.
Comprometimento e estratégia podem ser ferramentas que desenvolvem uma carreira de sucesso, mas elas não substituem a direção e a benção de Deus na vida de alguém, por isso, devemos sempre buscar a orientação dEle, para assim fazer uso das habilidades, que sobre tudo, devem ser louváveis e respeitáveis.
Após varias tentativas de sucesso, sem resultados positivos, poderemos chegar a uma fase tão negativa que estas contrariedades passam a ser agoniantes.
È neste momento que precisamos entender que, qualquer sentimento ruim numa tentativa de solução, sempre será melhor que a calmaria da desistência.
(Teorilang)
Para se obter o sucesso desejado
retire de seu dicionário palavras como
“impossível, e inviável”.
Exclua de sua vida sentimentos como,
“desânimos e lamentações”.
Priorize sensações como,
“fé e determinação”.
Desta forma passaremos a ter uma
fonte inesgotável de possibilidades.
(Teorilang)
O que é Sucesso?
Seguidamente escuto falar sobre o CHA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
Que tal transformarmos o CHA em
CHAMA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
* Motivação para fazer as coisas acontecerem
* Amar o que você faz, fazer com amor
Então mantenha a CHAMA acesa..
🔥🔥🔥
Sucesso para você!
Mas afinal, o que é o sucesso?
- Sucesso nada mais é do que uma decisão, e decisão é ação; decisão de amar, decisão de se entregar, decisão de adição, decisão de se esforçar, decisão de ser resiliente e jamais deixar-se por desanimar, decisão de se preciso, morrer pela causa em qual decidiu fazer, viver e ser!
O Sucesso a partir das Atitudes
Existe um abismo entre seu sonho e a realização, esse ABISMO tem vários nomes ,medo ,complexo de inferioridade ,insegurança ,mas, o que é seguro ?viva agora ,pois a vida clama por sua atitude ,o seu maior ato de dignidade é lutar para vencer a si mesmo o ilusionista do seu profundo ABISMO .
Carlos Reis Agni
Há uma busca desenfreada por títulos, fama e sucesso dentro de nossas igrejas. O reino de Deus ficou em segundo plano, há uma exposição egocêntrica do "eu" em detrimento da apresentação do Senhor Jesus aos pecadores. Voltemos ao evangelho, que é simples e poderoso. Onde só uma pessoa fica em evidência, JESUS!
Se alguém realmente detivesse o segredo do sucesso, o segredo para lucrar horrores, como ganhar onde todos perdem. Certamente não contaria a ninguém.!! Muito menos daria cursos online sobre kkkk !!
sigo a divisa ( quem sabe faz, quem não sabe ensina) "sem ofenças e não se aplica a todos..."
Você pensa para ter sucesso na vida é preciso ter uma voz perfeita para cantar preciso desenhar muito realista o seu médico super inteligente com memória fotográfica para liberar novos remédios e o mundo das cirurgias mas não é assim você pode inventar seu próprio sucesso e revolucionar o mundo como você pensa
Durante muitos anos vi as pessoas viverem em torno da palavra sucesso, aquisição de bens, construir heranças. Hoje é a liberdade que define as minhas escolhas. Não quero ser escravo da minha própria ambição, quero uma vida diferente, quero lugares, amigos e sonhos realizados.
E vocês o que querem pra vida agora?
Nada falha como o sucesso. Em outras palavras, quando um desafio na vida é encarado por uma resposta que é igual a ele, você tem sucesso. Mas quando o desafio se move para um nível mais alto, a velha resposta, uma vez bem-sucedida, não funciona mais. Ela falha. Assim, nada falha como o sucesso.
Sucesso para mim é ir além do comodismo, do conformismo e do vitimismo.
É ultrapassar os limites impostos por mim mesma.
É me olhar no espelho e ver meu sorriso ou minhas lágrimas como prova de autenticidade dos meus sentimentos.
É ter consciência de que eu sou o que sou plenamente.
- Relacionados
- Textos sobre reconhecimento profissional à equipe de trabalho
- 71 frases de trabalho em equipe que inspiram e encorajam
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
