Frases de Encorajar

Cerca de 79308 frases de Encorajar

A história da sua vida não é definida apenas pelo que já aconteceu, mas pela coragem de continuar escrevendo novos capítulos. Com um propósito, que lhe tragam no futuro, experiências que valham a pena ser vividas. É impossível queimar um livro sem danificar as "páginas boas".

Rituais, celebrações, contar e acreditar em histórias foram e continuam sendo a argamassa essencial que nos liga uns aos outros como humanidade.

Ser corretor de imóveis é nunca ter que trabalhar um dia sequer na vida. Nossa missão é entender para ajudar as pessoas.

Estude,enquanto eles dormem...
Trabalhe, enquanto eles dormem...
Depois durma, a falta de sono afeta a saúde física e mental.
Gisele Fernandes Vieira Fidelis

Você pode mudar seu destino, mas antes precisa ter coragem para mudar de direção.

O despertar não acontece quando alcançamos o último degrau da consciência, mas quando percebemos que a escada sempre esteve dentro de nós.

Dia do Homem nunca chega né, Homem foi feito só pra pagar conta, ser fiel e trabalhar

Bom dia!
Que cada desafio seja superado com determinação e coragem neste novo dia e que a gratidão invada o seu coração. 🍀🙌
Ery santanna

“Na ERA do CONSUMISMO, muitos acreditam que só existem duas opções:
‘CONSUMIR para EXISTIR ou SUMIR sem SER VISTO.’”

A coragem de honrar quem você é determinará o seu posicionamento.

Ninguém atinge o máximo potencial sem fazer o mínimo esforço.

"A maior ilusão política é acreditar que alguns projectos falharam. Falhamos nós, pois o que chamamos de falha era desde o princípio a sua finalidade."


(Jasc)

Acredite que você pode ser melhor do que você imagina, pois se o caos está lá fora, mantenha a ordem dentro de você.


Sim.
(Te amo muito)

Os cristãos pedem respeito por suas crenças, mas raramente respeitam o direito de não acreditar.

Um deus que mantém os humanos ignorantes, proibidos de alcançar o conhecimento da verdade, só pode ser chamado de pai da mentira.

Então quer dizer que devo acreditar num livro criado por humanos primitivos? Caso contrário, serei punido "eternamente" pelo demônio que chamam de deus?

Fé é acreditar que o autor da história se importa com o enredo idiota que ele mesmo escreveu. Filosofia é rasgar o livro e escrever o próprio final.

Deus não existe, mas os fanáticos que acreditam em deuses falsos existem, e querem dominar o mundo, calando todos que não se curvam às suas mentiras.

Se o diabo pune os pecadores, ele está fazendo o trabalho sujo de deus, uma parceria perfeita...

Ateus que acreditam em espíritos são religiosos enrustidos com medo do rótulo.