Frases de Encorajar

Cerca de 78949 frases de Encorajar

Não seja um trabalhador ou estudante relapso e negligente: sua força de vontade, dedicação e seu talento podem gerar a uma carreira ou proposta promissora, inspirada pela sua criatividade.

Uma mentira, duas mentiras, três mentiras; se eu continuar acreditando no mentiroso, ele ganhou mais um amigo.

Os homens trabalham pelo dinheiro, mas se trabalharem
para Jesus o salário será duplamente recompensado.

Um verdadeiro líder põe seu coração naquilo que faz
e acredita.

Mantenha as distrações e divagações longe do ritmo de seu trabalho, mantendo o foco nos valores de seus ideais.

Ninguém alcança a santificação, se primeiro não estiver
em paz com Deus.

A realidade de um trabalho bem-sucedido vem primeiro de atitudes seguidas de fé, determinação e perseverança.

“Vantagens competitivas só existem quando houver inovações e desafios no trabalho.”

Olhe os pássaros e esqueça o jacaré:
Combata os ácaros e trabalhe com fé.

Seu corpo pode ser um instrumento de trabalho;
porém, para honra do Senhor.

Acredite se quiser: a sua fé faz proezas;
Só não sai das tristezas aquele que não quer.

Se vier o dia, eu trabalho;
se vier a noite, eu descanso;
se cair a chuva, eu canto;
se nascer o fruto, a Deus eu agradeço:
Quatro coisas não posso deixar de fazer na vida:
trabalhar, descansar, cantar e agradecer a Deus.

Trabalhar para Deus é o maior investimento da nossa alma.

A realização profissional é uma satisfação do seu trabalho
ou uma terapia.

Um marido infiel, que busca aventuras extra-conjugais, jamais será feliz ao lado daquela que contrair sua infidelidade.

Os fortes criam oportunidades, talentos, trabalhos e sucesso profissional, dando aos fracos a oportunidade de imitá-los e seguirem otimistas, criativos e realizados.

Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.

Nenhum homem é bem-sucedido ser não for trabalhador, criativo e comunicativo e, acima de tudo, cooperador.

⁠"Amanhã ....outro dia...., no embalo da minha coragem, faço hoje!"

Se você não acredita na sua capacidade e fica colocando Deus para fazer o que você precisa fazer, você é um fraco(a) e frouxo(a), você é uma criança grande e vai passar vergonha na frente dos outros(as).