Frases de Encorajar

Cerca de 78023 frases de Encorajar

⁠Estude, Trabalhe e Evolua.
Seja Livre.

"⁠um lider trabalha pelo próximo, seu reconhecimento vem de suas ações bem sucedidas"

Diretora, imagino que seu trabalho não seja nem um pouco simples, e agradeço por você continuar desempenhando-o com dedicação, amor e sempre com um sorriso no rosto.

⁠— Você é religioso?
— Sim.
— Acredita em Deus? acha que Ele pode te salvar? Então espere até você ver...
— Ver o que?
— O que um homem é capaz de fazer com o outro.

⁠Imagina essa força toda de julgar o outro convertida em coragem de olhar para si. Imagina...

⁠Nossos trabalhos, Cargos, são temporários.
Nossas contas, dividas, títulos são provisórias.
Mas do jeito que você trata alguém, será lembrado para toda vida.

Estamos em evolução e cada experiência vivida é um novo passo, é um novo degrau que alcançamos em nosso processo interno!


Ela sabe que os
dias tem sido difíceis...
Mas ela é resiliente,
tem Fé e Acredita:
Dias bonitos e
muito melhores, estão
chegando.

⁠Acredite!
Todos nós somos regidos pela lei da atração. Por isso, faça sempre o bem e tenha pensamentos positivos!!!

⁠Todos querem liberdade
mas quem por ela trabalha? (...)
(o humano resgate custa
pesadas carnificinas!
Quem morre, para dar a vida?
Quem quer arriscar seu sangue?)

⁠Você só acredita quando ignora.

⁠Você só precisa acreditar na importância do que está fazendo e não deixar o medo controlar você.

⁠Não acredito no acaso, nem no fim.

⁠ DELEGAR é confiar , muitas vezes o que voce mais ama , nas maos de quem voce acredita que tenha a mesma capacidade

⁠Hoje estou apaixonado pela vida, acredito que toda aquela fúria e angústia que estava sentindo, foi por que me encontrava sozinho pela primeira vez na vida, e aprendi aceitar, que tudo tem um porque, não devemos nos deixar ser guiados pela solidão temos que ser a luz na escuridão!!!.

⁠O amor verdadeiro existe! Procure em sua alma, você é um sonhador, eu acredito nisso.

⁠“Acredite sempre no seu sonho e pague o preço. Não existe sonho de graça. Tem poder quem age.”

“Quem trabalha com o possível se conforma com pouco. Já quem dá o seu melhor não se contenta com migalhas.”

⁠Acredito que a vida é como um livro. Em algumas passagens a história é lenta, noutras é cheia de altos e baixos, mas uma coisa é certa... Nós não queremos que ela termine!

⁠Ore a Deus, agradeça primeiro por tudo que você já tem, peça de coração, trabalhe para merecer as bênçãos e se prepare porquê elas virão! 🙌