Frases de Encorajar

Cerca de 79286 frases de Encorajar

Unicórnios, salamandras, harpias, hamadríades, sereias, e ogros. Talvez acredite em fadas também, orixás quem sabe? Ou átomos, buracos negros, anãs brancas, quasars e protozoários. E diria com aquele ar 'levemente pedante':
- "Quem só acredita no visível tem um mundo muito pequeno".

Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.

Saudades... Saudades que não sai da minha vida,
Deita comigo e não me deixa dormi,
vou trabalhar e ela vem junto do meu lado,
tento mudar o meu pensamento,
mas é a saudade que vem em todos os momentos...
Não aguënto mas sentir saudades,
Deixa eu matar ela para que ela não me mate,
Deixa eu tiver para eu me sentir melhor
Eu ti adoro!!!

É melhor tentar e até fracassar e do que conviver com a covardia e o medo de não ter tentado.

Deus tem sempre uma carta na manga para surpreender o nosso dia com coisas boas.

Querer não é poder, mas, para muitos, querer é o início de ser.

Eu estou no chão daqui já não caio.

Uma tarefa é um fardo apenas quando ainda não foi enfrentada.

Surfista surfa as melhores ondas sozinho
Não chora
Não lastima
Aprende sozinho

Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.

A potência da nossa voz é quem determina a nossa vez...

"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."

Quero fluir como a água, e ser flexível, para que nada seja capaz de me derrubar, pois se deu tanto trabalho para chegar no topo, não vou utilizar às forças que ainda me restam para descer, mas aproveitá-las para subir um pouco mais.

Ele carrega flores nas costas, ao invés de fardos.
Consequentemente por onde passa, embriaga o ar com perfume, bondade e beleza.

"Tenho encarado a vida da seguinte maneira: Vou indo enquanto puder e se nada der certo, ao menos tenho histórias suficientes para escrever um livro. Meu único receio é a dúvida de não saber em que seção da livraria irei parar."

Viva a vida intensamente.
Não perca oportunidades e não deixe de viver... com responsabilidade, mas VIVER A VIDA.

Pode crer que seja qual for sua função laboral, ela é tão importante quanto qualquer outra, pois faz parte da teia que tece a sociedade.

⁠A verdadeira deficiência esta nas pessoas que se limitam;
e tentam limitar quem deseja fazer o que elas não conseguem!

Permita que seus erros e fracassos lhe mostrem a força que você tem, pois só quem erra é quem faz algo, se fracassou é porque tentou... Ajuste os planos e lute...

⁠Quem faz o seu dia melhor, é você mesmo, nunca deixe que eles arruínam-se.