Frases de Encorajar
Boicotamos a vivacidade com distrações. A beleza da vida não está confinada. Libertar corpo e mente é necessário. Usar o tempo com sabedoria faz diferença As escolhas afetam nossa imunidade. Reforçando frequências e vibrações. Teremos mais disposição para refletir
E equilibrar o aspecto emocional.
Dê o seu melhor, faça ajustes E busque melhorias internas. Suas escolhas são as chaves. Mas a prudência será a luz antes de agir. O importante é ter temperança Resilientes na vida, devemos ser Os velhos hábitos, transformar. Não desperdice sua paz por antecipação. A adversidade gera caráter Reclame menos e seja mais grato.
Eu quase desisti do meu sonho, mas lembrei da minha família e meu foco, muitos desiste por não ter apoio nem da família, eu não desisto pq cada obstáculos, tentativas de me parar, e me atrasar são tentativas em vão, não funciona comigo, primeiramente feche com Deus e tudo dará certo, BOA NOITE 👊🏽
Ouça, de onde eu venho existe um ditado que diz: “3 cabeças pensam melhor que 1.” Espera, são 2 cabeças? Seja como for, o ponto é que 3 cabeças, pensando juntas, são mais difíceis de quebrar do que apenas 1 flecha. Isso significa que você deve confiar nas pessoas ao seu redor, em vez de pensar nas coisas sozinho!
(Subaru Natsuki)
Em quanto uns choram, outros se alegre, em quanto uns perde, outros ganha, essa e a verdadeira vida aqui na terra, somos como ondas do mar, as vezes estarmos no alto e as vezes estarmos no baixo, não podemos para, quando estarmos no baixo, porque um dia a gente sobe, e não podemos nos acostumar no alto porque um dia a gente desce.
“Jamais aceite o fracasso… prometa que nada irá te derrubar… resista com bravura, porque você nasceu pra ser gente grande, andar de cabeça erguida e seguir com olhos voltados pro alto… e se tiver que abaixar, seja pra orar, ou alguém da queda levantar!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
Como uma roda gigante, assim é a jornada da vida, ora está em cima e temos uma vista privilegiada em relação aos que estão em baixo, ora estamos em baixo e nem conseguimos enxergar mais a parte de cima.
Mas podemos lembrar da linda vista de cima e almejar que a roda gire mais uma vez e mais outra vez e mais...e mais.
“Jamais dependa de outra pessoa pra ser feliz, seja por receio da solidão, ou até por medo de não conseguir dar um basta naquilo que atinge sua paz e autoestima, enfim, deixe ir tudo que te aborrecer e diminuir …afinal, sua dignidade está acima de qualquer situação que possa te ferir!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
“Originalidade e retórica andam de mãos dadas, posto que associadas, criam credibilidade e notoriedade, ferramentas essenciais para promover sua marca, seu nome, seja qual for o segmento de sua atividade profissional… aliás, ser único, é tão simples, basta tornar-se paradigma!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨
“Não aflija-se com os invernos da vida… aproveite cada estação pra renovar-se e ser reconstruída…afinal, quando chegar a primavera, irá contemplar a beleza do seu jardim interior, pois é depois da geleiras, que florescem as roseiras cultivadas com amor!!!
Silvânia Alves Saffhill✨
“ Entre o plantar e colher, existe o tempo de preparar o solo, escolhendo as sementes que serão lançadas…enquanto, na fase de semeadura, bom mesmo é ser diligente e criterioso com a escolha daquilo que irá ser plantado…posto que tudo em dobro, será ceifado!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
“ Desde criança sonhava em ser uma alva e perfumada rosa branca, mas do que me adiantaria ser branca, se ao embranquecer “deixasse de ser rosa”, portanto permaneço em mim transparente e habitante do planeta amor, firme na idéia “caule”, só pra ver onde brotarei em mim uma eterna flor.” -Silvânia Alves Saffhill-
“E de tanto amar, aprende-se que elogio não parta de ninguém, senão de si próprio… afinal, a vida é por demais linda, e precioso cada minuto do seu tempo…só é feliz, quando descobre-se a importância das fases da vida, e dela toda beleza puder ser extraída!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨
“Nosso Pai nos deu espírito de força, amor e moderação!!! Agarre-se nessa graça concedida pelo Espírito Santo que habita em você e levante-te do chão…os problemas da vida costumam dar muitas razões para ficarmos prostrados e apáticos diante das circunstâncias… reaja e creia na misericórdia do Senhor!!!”✨ Silvania alves Saffhill
“Há tanta bondade e cuidado de Deus nos cercando dia a dia, que não é difícil contabilizar as bençãos diárias derramadas sobre nós e sobre aqueles que nós amamos. A questão toda é que os nossos olhos se prendem às circunstâncias, em vez de olhar para Aquele que pode acalmar a tempestade.”✨ Silvania alves Saffhill
Não esconda sua luz. Deixe-a brilhar intensamente, sem medo do julgamento ou da rejeição. Sua luz tem o poder de transformar, de curar e de inspirar. Seja a mudança que você deseja ver no mundo, e permita que sua luz brilhe, guiando e iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e cheio de possibilidades.
Nós tendemos a ter tantas pessoas a escolher que acabamos não escolhendo ninguém. Se escolhermos uma pessoa, estaremos rejeitando todas as outras; se não ficarmos com ninguém, não será necessário rejeitar. Isso é inconsciente, e ao tomar consciência disso, conseguimos encontrar um relacionamento – ou não.
Cada dia é uma nova chance de superar seus próprios limites. O que você define não é o quão longe você chegou, mas o quanto você está disposto a ir além. A jornada é desafiadora, mas são as dificuldades que encontramos nossa verdadeira força. Nunca desista, nunca se acomode, e lembre-se: o topo é para aqueles que não temem a subida.
Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.
"Agradeço ao "Grande Croupier do Universo" pelas cartas que me deu e me ensinaram a blefar, calar, perder mas, nunca sair da mesa.
Agradeço a todos os invejosos e maus-caracteres que passaram pela minha e me ensinaram como eu não deveria ser.
Agradeço a mim porque aprendi a nadar entre tubarões e não sangrar."
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
