Frases de Encontros
Alguns encontros trazem às nossas muitas vidas um desejo incontrolável de voltar a ser um só, até caber inteiro no outro. Esse é amor que nos leva além, sem precisarmos ser muitos para suportar o caos da vida que trazemos dentro.
Lembrei-me hoje do nosso último encontro, revivi aquela noite incrível em que você estava insaciável. Foi mesmo uma noite maravilhosa na qual pude testar toda a minha capacidade física.
Ao me criticar, eu me transformei na melhor forma que encontrou para dizer a você mesmo o que pensa a seu respeito!
Sempre me perco tentando compreender pessoas
apenas pelas palavras. Mas me encontro quando vejo
a verdade nos olhos e no tom de voz delas.
Não gosto de marcar encontros, eles são supérfluos e artificiais. Gosto quando são ocasionados pelo destino, estes sim nos alegram e nos surpreendem.
Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.
Encontros fazem diferenças em nossa vida, para o bem o para o mal, encontros podem mudar nossa história.
Me perco quando te encontro... me chame de rodado, perdido, desorientado, do que quiser. Tenho o tempo que precisas para que se encontre em mim por me perder em você... e tudo fará sentido.
Um dia, um olhar. Depois um sorriso. Umas palavras, quem sabe. Um encontro, talvez. De repente, quase um par. Meio lá, meio cá. Restam detalhes para sermos dois. O sonho agora é o primeiro beijo - ESTA É A ÚLTIMA GOTA QUE DEFINITIVAMENTE FARÁ TRANSBORDAR O MEU OCEANO DE AMOR.
O nosso encontro não foi casual, foi estratégia do destino para que não perdessemos tanto tempo nos procurando.
Talvez o seu papel não seja de ir ao encontro e sim de esperar. Esperar que alguém venha ao seu encontro.
A fé é uma bússola que nos faz caminhar ao encontro de Deus, e sem ela a incerteza do destino só aumenta.
Viagem
Na seurança de seus braços,
Navego pelos misterios do amor,
E me encontro no brilho do seu olhar.
