Frases para elogiar uma pessoa bonita
Eu sou o horror da destruição, do ódio, do rancor, da miséria; tu és a serena brisa de verão, a maré que entra em contato com as praias, o oceano que solta ondas magníficas de felicidade.
Eu acredito em um deus sinfônico; ele apenas solta as notas que o maestro manda; você é o maestro da vida.
Malva-Rosa Negra
Lábios de mel de uruçu
Me adentro na colmeia
do seu prazer
Os teus cachinhos de uva
Sumo doce de mulher
Teus olhos de jabuticaba
Linda da cabeça aos pés
Pretinha, meu amor.
A vida é uma jornada, para todos aqueles que sabem aproveitá-la. Não fique ansioso com o ponto de chegada. Aproveita a caminhada e, observa a sua beleza.
"Seas pessoas ao seu redor não lhes permitirem sonhar, ame-as, porque elas já não vivem, apenas sobrevivem."
Homem bonito é aquele que se parece muito com mulher, mais angelical, efeminado, quanto mais, desejado será por mulheres e homens. Quarenta e cinco cromos(somos).
A força é um movimento fundamental, a inteligência é uma essência prioritária. E o amor? Nem Hércules e nem Newton seriam capazes de decifrar algo de beleza intuitiva e inerente aos seres vivos. Por isso, seja forte o suficiente, inteligente o necessário e ame sem limites.
Tudo que vê são julgamentos banais. Julgamentos carnais de seres carnais a ti voltados, graças aos quais não reconheces tua beleza e torna-se a ti mesmo um juiz como os tais que te afligiram.
Nos polígonos da vida, vértices se conectam com arestas, em sintonia perfeita, como as estrelas de um espaço celeste repleta de mistérios e beleza incomensurável
A imagem do seu rosto, com um sorriso estranhamente imperfeito e olhos de esmeralda me atormentaram o resto do dia.
Da janela do presente, olhei para o passado onde deixei de sonhar e descobri que sem sonho eu não saberia amar...
Quase tudo na vida pode voltar...
mas o que não pode é o tempo
que você perdeu sem amar.
Ah, isso você não pode!
Se você não me quer,
quem perde é você...
Tenho o brilho das estrelas,
o perfume de uma flor e
umcoração cheio de amor.
O recado foi dado!
O Amor perguntou ao Coração:
"você vive sem mim?"
E o Coração respondeu:
"como posso viver sem aalma
que me dá a vida, odireito de
sonhar e ter você para AMAR?"
Quando você olha a chuva pela janela e vê em seu quintal uma poça se formando, não espere a nova chuva para resolver o problema. Jardins belos requerem cuidado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Poemas de Alegria
