Frases para elogiar uma pessoa bonita

É incrível como que, com tamanha beleza que existe na natureza à ser admirada, ainda existam pessoas que perdem tempo cuidando e falando mal da vida dos outros!

Tua beleza é algo incomparável.
Desafio os poetas a encontrar a
metáfora que descreva tua beleza.

Os padrões de beleza são totalmente nocivos para a construção da autoestima da criança negra e por isso é importante outros referenciais, entender que pessoas negras também pensam o mundo e que fazem parte da construção da sociedade.

O que as pessoas não entendem é que a real beleza da arquitetura se dá na sua função e ao que ela abriga.

O amor não necessita de qualquer referência. Essa é a beleza do amor e a liberdade do amor.

Moça do nordeste.

Toda moça nordestina
anda de cabeça em pé
tem a beleza feminina
por não ser uma qualquer
tem a doçura da menina
e os encantos da mulher.

Aquele que transforma em beleza todas as emoções sejam de melancolia, de tristeza, prazer ou dor, vive na perfeita alegria.

A carência do belo faz da beleza um objeto de consumo.

Raul foi um maluco beleza, Renato foi só imaginação e Cazuza ficou em cima do muro, mas você ainda vive, ajude a mudar o mundo.

A verdadeira beleza natural excita-se pela inteligência e capacidade criativa. As mais belas mulheres do mundo sempre souberam o que e quem mais lhe completam a existência.

ELEGÂNCIA

Elegância é
a beleza de mãos dadas
com uma boa educação.
A inteligência e humor
tornam qualquer mulher
encantadora mas quando
a educação desce do salto,
todo encantamento cai.

Eu acredito que por meio da estética podemos sim melhorar a autoestima através da beleza de fora para dentro; desde que esteja alinhada com a mente equilibrada, com as emoções e com o autoconhecimento que traz a beleza de dentro para fora.

Existe uma única palavra que simplifica o amor, a amizade, o carinho, a ternura, a beleza e a vida: você.

Quem ama só o bonito perde a chance de ver a beleza que há no feio.

A beleza do corpo
provoca paixão que esvanece,
a do espírito, admiração,
a da alma, amor que permanece.

Se cada um cultivar afeto,
beleza e lealdade
em seu ambiente,
por pequeno que seja,
isso há de espalhar
claridade no mundo.

Não amo tudo que é belo mais procuro a beleza no que amo!!!

Quase sempre a beleza interior é o mais importante. Entretanto, como diria Vinicius de Moraes: "Nem só de recheio se faz um rocambole!"

Noite é preta, noite! Sua beleza negra, brilho da realeza, desfile de deusa...

A beleza das coisas deve ser que elas tenham um fim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp