Frases para elogiar uma pessoa bonita

A mulher será uma linda e harmoniosa melodia, caso seja tocada por alguém sensível e amável como um grande compositor.

⁠Bom dia...
Linda e abençoada terça
pra você, que você sinta
que a luz que te ilumina
vem de cima... vem de Deus.
Flávia Abib

todos pensam que o perdão é uma linda ideia, até que tenham de perdoar alguém

⁠Mulher, tu é linda demais, viu? Eu pararia o tempo pra você durar pra sempre nesse mundo.

Um dia a dor passa, as lágrimas secam,
e fica o amor de uma linda e eterna saudade
de pessoas inesquecíveis e insubstituíveis que
passaram pela nossa vida e deixaram marcas
eternas.

Pra este rosto encantador,
Quero aqui deixar uma flor,
Linda como o teu olhar,
E nesse corpo de encantar,
Minhas fantasias, sonhos e pensamentos,
E te dizer nesse momento,
Que estou louco pra te amar...

Boa noite minha linda LOIRINHA,
Musa que inspira meus MOMENTOS,
A saudade de você me causa DESALENTOS,
Sentindo no meu peito uma AGONIA,
Em que penso noite e DIA,
Na sua voz suave e tão DOCE,
Pois foi Deus que pra mim te TROUXE,
SHER LEIDE, para seres minha RAINHA...

A frase mais linda: amor, eu te amo e vou respeitá-la enquanto nosso amor existir.

Eu quero um jardim florido, com um dia ensolarado; eu quero uma noite linda, mas com um céu todo estrelado, ah, eu quero, ah, eu quero! Sou um poeta apaixonado.

São os momentos únicos e mágicos que nos fazem chorar de alegria. Tudo se torna excepcionalmente especial.

Inserida por GretchenStipp

A MINHA MAIOR ALEGRIA É CONTRIBUIR PARA A FELICIDADE DO PRÓXIMO.FAÇO DA MINHA MAIOR ALEGRIA O QUE SOU,PALHAÇO!!!

Inserida por varetta

LEVANTANDO A MÃO DIREITA,VAMOS DESEJAR BASTANTE SORTE,SAÚDE,AMOR E ALEGRIAS NO SEU CORAÇÃO...1,2..3!!!
P A R A B É N S ! ! !

Inserida por varetta

Nem sempre uma linda mulher é a mais bela.

Inserida por mateusamaral

Se me julgas bela por fora, nem imagina o quanto eu posso ser linda por dentro!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.

Inserida por ediltonsant

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

Para ser bela, basta à mulher usar um suéter negro, uma saia negra e estar ao lado do homem que ama.

Mesmo na beleza triste pode-se tirar compensação.
A vida é linda. A vida é boa reflexão e bela contemplação.

Inserida por EsterCorreia

É de uma beleza
Maravilhosamente linda
Encantadora,
Parece frágil de tão bela

Inserida por rogerjr

Hó, minha bela
Seus olhos são a beleza do meu horizonte
O perfume do meu jardim, minha linda presente;

Inserida por JULIOAUKAY