Frases de Efeito Moral

Cerca de 42061 frases de Efeito Moral

Não perca a paz que você conquistou entrando em guerra que não é sua.

Não tenho motivação por coisas que não vão me deixar rico(a).

Da impulsão pela conquista à limitrocidade do ser que se basta, ambos são controles.

No fim, o niilismo não é vencido por argumentos. É vencido pela vida insistente, teimosa, que continua importando apesar de todas as teorias que dizem o contrário.

Só reconheço alma em quem conquistou o mundo inteiro

Para vencer um debate, estou disposto a negar até minhas convicções mais sólidas. Crença truncada a gente ajeita depois, com a soberba da vitória.

Eu vencerei todos os deuses e demônios vivendo a melhor vida possível. Nada do que prometem supera o que conquistei nesta única vida.

Se a vida te der limões, jogue-os nos olhos de quem te deu essa frase motivacional idiota. Ninguém faz limonada com o peso do mundo nas costas.

Ateísmo vence niilismo: vida tem sentido porque é finita.

O verdadeiro amor é um privilégio conquistado, não um direito distribuído.

ESSÊNCIA DE VENCEDORA


​"Uma mulher que conhece o seu valor e confia na sua fé não se abala com ventos contrários. Ela sabe que a sua força não vem do que ela tem, mas de Quem a sustenta em cada passo da jornada."


​Lucia Reflexões &Vida

Sou feita de frases que ainda não escrevi, de batalhas que já venci e de uma personalidade. Meu talento é minha voz, minha criatividade é minha visão e minha braveza é o meu limite. Quem me vê sorrindo não imagina a força que me sustenta.


SerLucia Reflexoes

"Não desista, nessa vida o para vencer têm que ser forte! não espere acontecer, não dependa só da sorte!"

A motivação para viver vem da necessidade de viver.
E se vive ate morrer...
Pois a vida é a continuação da morte.
Então nascemos ja morrendo...

A perfeição não se conquista, nós a temos consciência.

As mulheres são espertas: rendem-se por quinze minutos, e conquistam o poder por cinquenta anos.

A arte vence a morte.

Os jovens nascem belos, os velhos conquistam a beleza.

⁠Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.

⁠Hoje a Sorte me abraçou tão apertado, que quase cansei!
Gratidão por mais um dia vencido, meu Pai Amado!