Frases de Efeito Moral

Cerca de 42186 frases de Efeito Moral

⁠Não desista de tentar.
Tente de novo pra alcançar o que deseja conquistar.
Pode ser que desista perto do momento de chegar!
Vá,não desista ,está perto do que é seu se apossar.

⁠Será que vale a pena, se esforçar tanto pra fazer uma pessoa entender que ela pode chegar a vencer,se acreditar que as coisas que ela tenta pode acontecer?

⁠Que a sua conquista não seja tão sofrida e frustante,a ponto de limitar a sua liberdade de viver e ser feliz!

⁠Continue, se animando para conquistar o que tanto quer ,mas não esqueça de agradecer por tudo que já tiver.

Não desista da conquista.

Continue se animando para conquistar o que convém,mas não esqueça de agradecer o que já tem.

⁠Quando comecei a observar os obstáculos que atrapalhavam minhas conquistas,comecei a melhorar minhas escolhas,e fazer o que era correto fazer por mim,eliminei erros e defeitos que só me atrasavam.

⁠Toda conquista foi adquirida pela fé,e não pelo otimismo ,foco etc..., estas qualidades só trabalham se houver fé!

⁠Tudo nesta vida tem o seu tempo para as coisas darem certo.
Você ainda vai conquistar tudo que deseja,aguarde com paciência,Deus já tem preparado o que é seu, no tempo certo te entregará!

Construir com criatividade uma fortaleza, para vencer desigualdades.

Hoje o não venceu, mas amanhã o sim pode mudar tudo.

⁠"Sonhe, acredite, conquiste."

Se você acha que tua fé em Deus é tudo que precisa,então você já tem tudo para vencer e saber viver.

Vencidos pela vaidade,
cegos pela ansiedade,
pobres da eternidade,
Miseráveis por caridade.
E verdade

⁠Uma amizade
De conquistas,
De cumplicidade,
De trocas de segredos,
De gratidão,
De sinceridade,
De credibilidade,
De confiança.
Amizade de um amor puro, livre!

​"Vencedor no Reino dos Céus não é quem ostenta troféus, mas quem acumula renúncias."

- Leonardo Campos -

"Não devemos esquecer que a educação é o melhor caminho para crescer e vencer, e que as primeiras lições começam dentro de casa"

Inspiração para as mulheres
Saber ser importante onde estiver
Aprender conquistar seu espaço
Batalhar e nunca desistir
Em quanto seu coração bater
Lembre-se você não é qualquer uma
A sua vitória vem com suas batalhas

Boa tarde!
Você é mais que um vencedor, mantenha-se na sua posição!

É fútil buscar felicidade e propósito duradouros apenas em prazeres, riquezas e conquistas terrenas. Salomão já dizia isso há milênios e as redes sociais, os cursos de finanças e a autoajuda masculina só escancaram essa verdade.

“Para Vencer deve-se;


Improvisar o que precisa;


Adaptar a sua necessidade;


E superar a sua própria realidade”