Frases de Efeito Moral

Cerca de 42056 frases de Efeito Moral

"Coragem para chegar lá! Força para vencer os obstáculos. E fé para ver o sonho se realizar. Acredite nos seus sonhos, porque são eles que te mantém de pé! Você já alimentou seus sonhos hoje!!"

"Compre o que quiser por aí, pois objetos tem o seu preço. Mas a mim, conquiste-me, pois não sou um objeto. Eu tenho valor e nunca terei um preço."

Tem pessoas que precisa de muito para ser conquistada, e tem pessoas que se conquista com pouco, se as pessoas conseguisse enxergar o muito que há no pouco, existiria mais amor no mundo. Agregue aquilo que te faz bem, a felicidade não custa muito e e com pouco que se é feliz.

Só você pode conquistar a sua felicidade.Só você sabe o que te faz feliz, ninguém mas.

O desejo de conquista é coisa verdadeiramente muito natural e ordinária, e sempre que os homens capazes da conquista a realizam serão por isso louvados e não censurados; mas quando não a podem fazer e desejam fazê-la de qualquer modo, eis que estarão presentes o erro e a censura.

Não é difícil se conquistar o que é difícil, difícil é se conquistar o que é fácil.

Eu quero ser diferente
quero faróis a minha frente
quero conquistar algo
sem precisar mostrar os dentes
pois ainda em tratam como
se eu fosse um grande inconsequente

A minha paz,eu busco em Deus
A paz dos outros eu peço a Deus
Com Deus eu ganho o céu e venço na vida.

Nem sempre o que se sonha é o melhor pra você ,Nem sempre aquele que ganha é o vencedor, Nem sempre o fim significa que acabou, pois o fim pode ser o início, o início de uma nova história, novos sonhos, novos recomeços

Um Sonho Não Pode Morrer Quando Um Coração Decide Vencer...

Parte de mim acredita que o amor é mais valioso se você tiver que trabalhar para conquistá-lo.

Um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, depois romper todas as barreiras que impede a felicidade.

Até agora ninguém na "direita" parece ter compreendido que a única maneira de vencer o esquerdismo é rejeitá-lo EM BLOCO, SEM NENHUMA CONCESSÃO PARCIAL.

Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!

Boa noite!
A paciência, ainda é um atributo do vencedor.
Quem nunca deu seus primeiros votos de credibilidade?
Orai e confiai sempre.

E vamos brindar as boas parcerias,
os dias de glória, as causas vencidas, os sonhos doces.
Logo passará esse inverno.
E chegará o dia de distribuir rosas aos apaixonados pelo novo bom dia!

Conquiste uma pessoa pelo o que você​ é, não pelo q você​ têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.

O deserto não é lugar definitivo, e sim, de passagem, prepara-nos para as grandes conquistas!

Pensando no acaso da vida, tudo que nos move vem da nossa vontade de conquistar algo seja tangível ou intangível, vivemos na nossa paz e envoltos a nossos próprios demônios

Diante de todos os momentos difíceis da vida,para vencer é preciso ter fé.