Frases de Efeito Moral

Cerca de 42474 frases de Efeito Moral

Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

No dia em que eu
Quase conquistei seu coração
Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho
E apesar de ter ficado
Quase um ano
Quase morto de paixão
Hoje já estou quase bom

Tenho a alma esfomeada. Gosto de laços afetivos, de dias seguintes, daquela intimidade conquistada com o tempo.
Acho bonito quem tem vontade de amar. Porque não é nada fácil, eu sei...

Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo... ela significou algo.

⁠Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho. Só gostaria de ter, de vez em quando, um pouco de sucesso, de ser estimulada e encorajada por alguém que me tivesse amor!
Não me condene! Por favor, compreenda que, às vezes, não posso mais!

Anne Frank
O Diário de Anne Frank. São Paulo: Tricaju, 2020.

"Poder... Nascido da natureza, cobiçado pelo homem. A guerra eclode e vencedores são coroados... Mas o verdadeiro poder nunca pode ser perdido ou ganho. O verdadeiro poder vem de dentro."

O sábio vence o forte pela sua sabedoria e a sabedoria supera a força e quanto mais sábio for um homem, mais conquista terá

É na insignificância que se conquistam os grandes significados, é na pequenez que se realizam os grandes atos.

Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?
1 João 5:5

Tem que ter cheiro, perfume, química em ação
Tem que cativar, conquistar, transbordar
Tem que olhar nos olhos, tocar a face e dizer que ama
Tem que me atiçar, antes mesmo de acontecer
Faça acontecer, que eu faço valer a pena.

A alegria é a fonte de todo prazer, e a satisfação da motivação.

- Loiros são Lindos.. Ruivos são zika.. Fale o que falar, é o moreno que me conquista.

No mundo todos somos iguais pela raça, e a sabedoria não se conquista, ama a quem conheças.

Qualquer torcedor de algum clube que vencer o Flamengo, tem que comemorar muito! Pois se venceu, derrotou o maior de todos, o Flamengo.

A paciência é a melhor maneira de vencer.

O que fazer para mudar o mundo? Amar. O amor pode, sim, vencer o egoísmo.

A grandeza não é dada. É conquistada. Por isso, se você tem um sonho, seja ele grande ou pequeno, corra atrás dele, faça por onde realizá-lo, pois a sua felicidade e o seu destino só dependem de você.

Fez

Me conquistou sem querer e sem saber,fazendo meu coração bombear amor ao inves de sangue,fazendo-me respirar teu cheiro em vez de ar,fazendo firmar-me nao sobre o chão mas sobre o desejo de te ter,tomando assim minha vida como tua.

Senhor...
Me ajude em minhas fraquezas fortalecendo o meu coração para vencer as lutas.
Que eu tenha paciência para esperar o tempo certo para todas as coisas.
Que todos os dias o Senhor renove minha fé e confiança em Ti.
Que a sua vontade se cumpra em minha vida hoje e sempre.
Amém.