Frases de Efeito Moral

Cerca de 42472 frases de Efeito Moral

Se quiser conquistar uma garota procure saber mais do que ela não gosta do que de uma coisa que ela goste,porque se você não falar algo que ela não goste você terá todo tempo do mundo para descobrir do que ela gosta!

Um dia conheci uma menina linda com um sorriso encantador, ela conquistou minha amizade, algum tempo depois essa menina linda se tornou mulher e conquistou o meu amor.

Algumas pessoas acreditam em destino, outras acreditam em coincidência, e os vencedores acreditam em si mesmo!

Reflita...

Para conquistar uma mulher, coloque-se no lugar dela!

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Não existe amor impossível, só existem amores difíceis de conquistar.

Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho.

A vida é cheia de obstáculos, mas você nunca deve abaixar a cabeça, pois se você consegue vencer um você consegue vencer todos.

Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!

Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz?

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música Sonho impossível.

Sem o passo inicial, ninguém vence as distâncias.

Se a vida lhe der alguém melhor que eu, e o amor vencer todos os preconceitos... seja feliz!

Existem mulheres que se conquistam com um carinho outras com um simples olhar.
Mas para todas as outras existe Master Card.

Posso te conquistar com minhas palavras, mais jamais irei iludir uma mulher sem ter a intenção de amá-la!

O nosso amor começou de um jeito inesperado, você me conquistou e ganhou meu coração. Hoje só ficaram as lembranças de um amor bonito, que está vivo e que só espera por uma ajuda do destino, para mais uma vez estarmos juntos como um só. Te amo.

Progresso é a soma dos problemas solucionados.
Evolução é barreira vencida.
Dificuldade é medida de resistência.
Tribulação é o cadinho da fé.

A verdadeira motivação não é aquilo que te anima, mas aquilo que te transforma...

Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros. Vencer é vencer

Conquiste-me; não adquira;
quero ser teu bem; não um dos bens.
O teu sonho de amor, não de consumo...

Eu sempre pensei que dar amor fosse o suficiente para conquistar as pessoas...descobri que não é!

Mais é o único meio que conheço.

Eu sou amor transbordando pelos poros!