Frases de Efeito Moral

Cerca de 41548 frases de Efeito Moral

"Pela fé nas promessas de Deus, posso desenvolver a percepção de que Deus age em meu favor, mesmo quando a situação me parece sem saída."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus abriu o mar pra que VOCÊ pudesse passar. -NÃO MURMURE-. Enquanto você fica parado a TERRA PROMETIDA TE ESPERA." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Diabo não tem medo do que VOCÊ PREGA ENCIMA DO ALTAR…
Ele tem medo do que VOCÊ VIVE quando DESCE DELE!!! 🙌📖🗣🔥

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mesmo que as dificuldades apareçam ,
mesmo que muralhas surgirem em sua vida para te distanciar dos seus focos e objetivos...
Nunca desista dos seus sonhos !

Inserida por YanBalter

Quando Jesus disse a Marta que Maria escolheu o melhor lugar, ele não desprezava a dedicação dela, mas alertou quanto à sua motivação.

Inserida por NannyeDias

"Deus vai nos enviando SINAIS que Ele vai dando(bençãos, milagres) só vê quem tem fé no que Ele é capaz de fazer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tenha disposição pra sair deste lugar em que sua mente foi educada pra agir e entre na zona onde Deus originalmente a criou pra SER."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando estou me sentindo reprimida,pela rotina,fecho meus olhos para orar,abro minha boca para cantar,coloco uma música para dançar,e agradeço a Deus,por nunca me deixar de desanimar.

Quando alguém,insiste em me tirar a paz,eu dou um tapa com minha alegria de viver,sou muito teimosa em correr atrás da felicidade,jamais desisto,insisto em sorrir,duvido alguém tirar o meu sorriso,nele mando eu.Nasci para ser feliz esse é o meu lema,é meu projeto de vida.

quando você já esta desacreditando na vida, Deus lhe envia uma pessoa especial que te faz voltar a crer na vida

Inserida por batataBR

Se nascêssemos com um manual de instruções, erraríamos da mesma forma, pois esqueceríamos dele.

Inserida por Pachioni

Pra buscar o que almeja muita gente derruba muralhas, outras só de pensar em muralhas já desistem.

Inserida por Aquila_Rapper

Vai ter um momento em sua vida que terá que escolher entre "SEU SONHO E SUA VIDA"

Inserida por Aquila_Rapper

- Não sou o tipo de pessoa que tem tudo o que quer
mas sou do tipo que luta pra ter tudo o que quer.

Inserida por Matheus_Theus

Para realizar seus sonhos o primeiro passo é DESPERTAR.

Inserida por maires

Viva da melhor maneira que puder!! O tempo é a moeda mais preciosa que você tem, analise bem no que e em quem vai investi-lo.

Inserida por maires

A cada caminhada caminhos novos para conhecer, a cada mudança motivos novos para melhorar, a cada alegria motivos novos para sorrir...
Não tenha medo daquilo que a vida ti oferece pós a cada etapa é a oportunidade de você mostrar pra ela que estás capaz para vencer qualquer coisa.

Inserida por SabinaMatos

As coisas funcionam melhor para aqueles que buscam fazer o melhor.

Inserida por EduardoColamego

Os abraços em vida, deveriam ter a mesma intensidade dos da partida (...).

Inserida por MayconHalss

Ter ATITUDE que diferencia SER de Sonhar!

Inserida por Mairesdecarli