Frases de Efeito de Amizade

Cerca de 16476 frases de Efeito de Amizade

⁠"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

⁠Do que adianta dizer que dói, se você não entende de alma.
(Nepom Ridna)

⁠É a partilha da alegria, não do sofrimento, o que faz o amigo.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

⁠Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...

⁠Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.

⁠O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.

⁠Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:

- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade

Exatamente nessa ordem em importância.

Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.

⁠Não pensemos unicamente no que irá acontecer nem percamos tempo apenas com o que já foi, vamos aproveitar o dia de hoje, que é um verdadeiro presente!

⁠Partirei, deixando um pouco de mim com vocês e levando um pedacinho da ternura de vocês comigo.

⁠Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.

⁠Use seu tempo com as pessoas que não irão falar de você na sua ausência.
Com àqueles que fazem questão da sua presença e que acima de tudo reconheça seu valor como companhia.

⁠Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz

⁠"Entre os encontros e desencontros desta vida, não há momento de maior deslumbramento, senão aquele em que nos descobrimos ao lado de alguém que podemos chamar de amigo."

⁠Único e verdadeiro amigo é o cachorro.
Sempre estará feliz quando lhe ver.
Os demais, serão sempre os de menos.

⁠Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.

⁠Ontem lembrei de você.
Eu achei que tinha te esquecido, mas como esquecer se você esta gravado na minha mente?

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

Não destrua as pontes que te trouxeram até aqui.

⁠Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..