Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193752 frases de Efeito de Amor

"Amar é lutar juntos por inúmeras conquistas"

Amar é dom é talento é poesia é lutar e vencer a luta!

Inserida por MarcellySales

O tempo te ensina amar, esquecer, gostar, sofrer, lutar e vencer! E como o tempo te ensina tudo isso, Deus vai te dando sabedoria para ver.

Inserida por AndrePontes

A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...

Inserida por AndersonMafra

Não tenho tempo para amar
Nem para odiar
Só tempo para lutar
E para vencer

Inserida por Plattinno

Há que amar p'ra saber o que é ser amado;
Há que lutar p'ra saber o que é vencer;
Há que chorar p'ra saber o que é sorrir;
Há que estar triste p'ra saber o que é ser feliz.

Inserida por DestinoV

A vida é belíssima. Precisamos lutar mais, conquistar mais, chorar mais e amar mais para perceber isto!

Inserida por Kachenwhit

Lutar
Superar
Recomeçar
Amar

Sofrer
Sobreviver
Viver
Vencer

Ruir
Sobressair
Reconstruir
Não desistir!

Inserida por eliane.stahl

Agente peca em esperar, tem que levantar e batalhar, lutar e conquistar, surpreender e amar!

Inserida por felipewatter

Á três coisa pra fazer
amar,lutar e vencer!

Inserida por rute35anjo

Fazer o que ama é realizar um sonho diariamente, é vencer um pouco todos os dias.

Que a gente continue a ter vontade, verdade, saudade.
Que a gente continue a lutar, amar, se entregar.
Que a gente aprenda a não desistir, enfraquecer e se queixar.
a gente perceba que a poesia embeleza a vida, a alma e os olhos.
Que a gente embale os versos, as frases e os sonhos.

Te ignorar é um fracasso, mas te amar e lutar por você é outro muito pior.

Ser mãe
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente.
É alcançar a maturidade e regredir novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...

Sim, vamos todos morrer e ser esquecidos. Mas entre agora e a morte, podemos amar, criar, lutar, construir. O niilista enxerga só a morte. O humanista enxerga o "entre".

"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se na quilo não podes lutar. um dia vai te amar, no outro ira te desapontar.."

Inserida por rogeringtba

Te amar,infelismente não é uma escolha!
É uma reação quimica que o meu coração não consegue lutar!

Inserida por giovannabells

# Nao tente se esconder daquilo que te atrai, nao deixe de lutar pelo fato de nao amar mais.

Inserida por Ronaldd

Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado

Inserida por Diegosantos21

Lutar..
Se tivéssemos o dom de amar a pessoa que nos da valor, tudo seria perfeito! Porem não teria sentido nenhum.O gostoso é lutar e conquistar aquilo que queremos,porque no sofrimento que aprendemos a dar valor no que amamos...SCO..

Inserida por ScoOliveira